- Não depende de você e sim de mim em parar de te desejar a cada instante, a cada momento, pode parecer loucura mas sinto seu cheiro da minha casa e já até comprei um apartamento ao lado do seu no prédio para o qual você vai se mudar, embora isso pareça que eu esteja virando um psicopata, eu não sou, eu só preciso de você, preciso te ver todos os dias, como se você fosse a minha droga. - disse ele
- Por que não depende de mim?
- Sua família não vai nos aceitar juntos...
- Primeiro eles não tem nada haver com a minha vida, outra coisa que não precisam nem saber...
Ele me interrompeu com um beijo, me puxou para ele e virou me fazendo ficar por cima, eu me sentia uma boneca perto dele, o desejo em nossos beijos aumentaram cada vez mais, ele ergueu meu roupão e percebeu que eu não vestia mais nada, parou de me beijar e me soltou na cama, se levantou e arrancou sua roupa rapidamente, voltou seus olhos para mim e abriu o roupão com um puxão só.
Deitou em cima de mim com todo cuidado para não me machucar, me beijava com uma pressa que parecia que eu iria fugir, sua mão direita percorria meu corpo nu enquanto minha mão esquerda lhe puxava os cabelos, ele se levantou e colocou a camisinha, ficou em pé na beirada da cama e depois se ajoelhou eu puxei o controle da TV e aumentei o som, ele começou a me chupar, fazia ziguezague, subia e descia, me penetrava com sua língua e chupava forte meu grelinho e me arrancava gemidos enquanto eu puxava seus cabelos e empurrava sua cabeça contra minha buceta.
Ele parou de me chupar e subiu me beijando, encaixou seu pénis na entrada da minha perseguida, colocou suas mãos por trás dos meus braços pressionando meus ombros me empurrando para baixo.
- Eu te quero. - disse ele me penetrando de uma só vez.
Eu gritei, mas foi de prazer, ele começou com o movimento de vai e vem aumentando e diminuindo o ritmo, enquanto eu o arranhava e gemia perto do seu ouvido, as vezes eu o mordia ou chupava sua orelha.
Meu corpo estava ótimo, estava pedindo por isso, estava pedindo por ele, pelo corpo dele há tempos, toda vez que ele chegava perto era um arrepio, ele me puxou pro corpo dele e eu prendi minhas pernas na sua cintura, ele nos levantou e se sentou na cama comigo em seu colo, me segurou pela cintura e me fez cavalgar naquele pau gostoso, enquanto ele admirava meus peitos pulando.
Se levantou novamente e me encostou na parede, meu corpo se assustou com a parede gelada, mas sua boca quente engoliu meu peito, entrelacei meus braços no seu pescoço esfregando meus peitos na sua cara enquanto ele me fazia subir e descer. Me levou de volta a cama e me jogou.
- Ema eu to esperando por isso faz tempo - disse ele me virando de bruços.
- Não é só você safado.
Coloquei os travesseiros embaixo da minha barriga fazendo minha bunda ficar erguida, ele enfiou com tudo na minha buceta e eu gritei de prazer novamente, com sua mão direita ele me segurava pelo quadril enquanto metia com força e com sua mão esquerda puxava o meu cabelo, eu me segurava pelo lençol e gemia de prazer, ele se deitou sobre mim e colocou minha mão direita entre os travesseiros até chegar no meu grelinho.
- Se masturba e goza pra mim. - disse ele mordendo minha orelha.
Obedeci e comecei a me masturbar enquanto ele metia com força e rapidez, eu erguia minha bunda ficando na ponta dos pés e rebolava, voltou a ficar de pé e a me segurar com as duas mãos no quadril, fazendo a cama balançar e eu me segurar para não gritar de prazer lhe, pelo menos não tão alto.
Ele me deu um tapa na bunda, que estalou, deu mais uma enfiada forte enquanto sentia minha buceta apertando seu pau denunciando que eu estava gozando e gozou.
Caiu ao meu lado, e se levantou para ir ao banheiro retirar a camisinha, aproveitei e corri até a porta e escondi a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.