Cap 27

109 3 0
                                    


Fui para o meu quarto trocar de roupa e Rick veio atrás, enquanto ouvi uma bateção de porta nos armários na cozinha.

- Você não tem comida em casa não é? - perguntou Renato

- Eu ainda não fiz a compra do mês, porque quinta vou pra casa dos meus pais né. - respondi.

Rick entrou no meu quarto, fechou a porta e se sentou na minha cama.

- O que houve? - disse olhando para ele.

- Nada - disse ele evitando olhar para mim.

Não respondi virei as costas para ele e comecei a me trocar, tirei a calça bem lentamente e conforme abaixei para pega-la, Tirei a camisa e joguei no cesto de roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e comecei a procurar uma muda roupa.

- A gente pode conversar sério. - falou ele.

- Claro que sim - disse me sentando ao lado dele.

- Por favor assim não vai ser sério eu vou querer te agarrar. - ele pegou um dos meus ursos grandes e jogou no meu colo.

Ele se calou e eu fiquei ali encarando ele, embora eu soubesse bem o que ia ser dito, seria bom ouvir dele, e embora eu não quisesse entrar ou me envolver de tal maneira com uma pessoa, não seria capaz de dizer que não iria mais vê-lo por isso, já tinha me acostumado a sua presença então pouco tempo, meu pior defeito, me apegar demais as pessoas... Meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta.

- Pode entrar. - falei

- Ta tudo certo ai ? - disse Caio abrindo a porta e atrás dele estava todos os outros.

- Não sei dizer se alguém puder ajudar a tirar o Rick do transe que ele entrou. - falei.

- A não cara o Rick ta apaixonado pela Ema - falou Eduardo.

Rick apenas virou o rosto e fuzilou todos eles que fecharam a porta rapidamente.

- Rick olha eu - ele me interrompeu.

- Ema é verdade sei la por lado é sim muita verdade, de alguma forma eu gostei de você desde o dia que te vi, você com aquela camiseta branca marcando seu corpo, eu entrei naquela festa e nenhuma menina me chamou atenção que eu tive que sair e perguntar de você para as meninas que estavam com você, e me disseram que você logo voltaria, então resolvi esperar você voltar, e aquele selinho que você me deu, sei la mexeu comigo e - ele parou de falar e levantou.

Eu fiquei sem ação, não consegui me mexer apenas sorri, vi que ele levou a mão a maçaneta da porta.

- Rick, vem aqui por favor. - disse batendo na cama.

Ele se sentou na cadeira da mesinha do computador. Então me levantei e sentei no seu colo.

- Por que você ficou assim? - perguntei.

- Sei la nunca falei isso para nenhum menina, já me apaixonei claro, já namorei, mas nunca fiquei desse jeito por uma garota, e nunca tive que me declarar assim, para ver se ela para de dar bola para uns e outras.

Quando ele começava a falar, parecia que não acabava mais, embora eu tivesse achado aquilo tudo muito fofo, apenas o beijei.

- Me diz, como a gente fica agora? - disse ele interrompendo o beijo.

- A gente fica como estamos, só que juntos, eu adoro sua companhia, gosto de estar com você, gosto do seu jeito, de como você é fofo e tudo mais, mas não estou pronta pra me jogar de cabeça em nada, mas também já não quero mais perder você. - ouvi umas risadinhas atras da porta e gritei - e nem quero perder vocês também, agora parem de ouvir atrás da porta.

- Tudo bem a gente vai com calma então. - disse ele.

- Assim é melhor, afinal não nos conhecemos direito, vamos provar um ao outro como somos na capital, um lugar que eu sou totalmente eu e você vai poder me conhecer e eu vou te ver fora do seu lugar né - sorri

Ele me beijou, aquele beijou calmo cheio de paixão e ternura, enquanto suas mãos percorriam meu corpo, uma nas minhas costas e outra apertando minhas coxas.

- Para, para, para - disse me levantando.

- Ta bem. - ele sorriu.

Peguei um vestido e coloquei. Ele me deu mais um selinho e saiu do quarto primeiro que eu, me sentei na cadeira e fiquei me encarando no espelho.

- Eu sei o que você esta pensando, mas de madrugada a gente conversa sobre isso. - Disse Renato me puxando da cadeira.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora