O fitei e esperei ele continuar.
- Vai falar ou vai continuar com essa cara. - disse já irritada.
- Não é minha. - disse Renato abaixando a cabeça
- Como você sabe? Perai já nasceu? - perguntei
- Sim nasceu prematura. Descobri porque peguei o celular dela com umas mensagens estranhas ai falei que queria o exame de dna assim que a bebê nascesse ela se revoltou me deu um tapa na cara e a gente discutiu feio, ela sumiu por duas semanas e antes de ontem recebi a ligação do hospital dizendo que eu era o numero de emergência dela e que a minha filha tinha nascido. Fui pro hospital e pedi o exame de dna para o medico na frente dela e hoje chegou o resultado e eu não sou o pai. - disse Renato sorrindo.
- Que bom, fico feliz por você, eu tentei te avisar que ela estava indecisa sobre o pai da criança. Acho que no fundo ela queria um otário pra bancar. - falei me levantando.
- O que esta acontecendo aqui ? - perguntou Renato se levantando.
- Mudança, comprei um apto em Campinas e minha mãe e família do Miro vão comigo, sem contar os acontecidos, mas isso fica pra outra hora eu tenho muita coisa pra arrumar. - disse
- Você esta brava comigo ? - perguntou Renato
- Muito cedo para eu responder sobre isso. - disse saindo da sala.
- Posso ajudar? - perguntou Renato
- Toda ajuda é bem vinda. - disse
Ele pegou o celular e ligou para alguém já estava longe para ouvir. Fui para a cozinha e a tia havia feito pão de queijo e panqueca, meu Deus como eu era mau acostumada.
Sentei para tomar café com um belo suco de limão fresquinho.
- Posso me sentar com você ? - perguntou Renato
- Claro né. E então. - disse colocando suco para nós
- Liguei pros meninos virem ajudar, mas não tem muita coisa né? - perguntou Renato.
- Não nem precisava para falar a verdade, mas para Campinas vai precisar. - disse
Ele pegou o celular e cancelou os meninos.
Ficamos em silencio tomando café.
- Ema você tem visita. - disse Thomas entrando na cozinha.
Olhei para trás e lá estava ele parado na porta do mesmo jeitinho de quando o conheci, não havia mudado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.