Ele deixou a porta entre aberta e se sentou na beira da cama.
Me ordenou que eu sentasse no colo dele de frente pra ele, obedeci e ele me beijou com muita vontade, pude sentir seu pau crescendo aos poucos dentro da sua bermuda.
Ele apertava meu corpo, enquanto eu puxava seu cabelo com força e arranhava sua nuca.
Sua mão desceu pelo meu corpo até minha bunda, ele apertava com força, sua mão esquerda afastou minha calcinha e enfiou dois dedos dentro dela.
Eu soltei um gemido de prazer alto, e ele mordeu meu pescoço.
Ele soltou a mão da calcinha, tirou os dedos da minha buceta e se virou comigo no colo me jogando na cama.
- Eu vou te fuder agora sua puta gostosa. - disse ele
Tirei minha lingerie e joguei nele que estava tirando sua roupa, percebi que na porta estavam os dois meninos.
Abri minhas pernas, apertava meus seios com vontade olhando para o Felipe.
Ele me mandou ficar de quatro, obedeci e levei minhas mãos para trás, alcançando minha bunda e abrindo ela.
Felipe começou a me dar tapas com forças. Depois me empurrou pro lado me virando de barriga pra cima. Se deitou com meu lado e me mandou sentar de costas pra ele.
Fiquei por cima e fui sentando com cuidado até todo seu pau estar dentro da minha buceta que estava toda molhada.
Olhei para a porta e os meninos continuavam lá, agora com as mãos dentro da bermuda.
Felipe batia na minha bunda com a mão direita enquanto com sua mão esquerda puxava meu cabelo.
Comecei a sentar devagar e ele me batia e mandava cavalgar como uma puta que eu era, para soltar a puta que tinha dentro se mim, pois assim eu poderia fazer o que quisesse.
Olhei para a porta e com o movimento mais rápido, apertei meu seio olhando para os meninos. Vi um deles tirando a bermuda e ficando só de cueca, enfiei dois dedos da mão direita na boca e chupava enquanto gemia e sentava naquele pau gostoso com vontade.
Felipe gemia de tesão e cravava suas unhas na minha bunda.
Tirei o dedo da minha boca e levei ao meu grelo, depois chamei eles para entrarem.
O que estava só de cueca, entrou e puxou uma das poltronas, tirou a cueca e se sentou e começou a bater punheta olhando pra mim, aquilo me dava mais tesão ainda.
O outro continuo na porta. Então eu me levantei contra a vontade de Felipe e fui busca-lo. Coloquei ele pra dentro e o empurrei em outra poltrona.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Historia CortaE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.