Terminei meu banho, me enxuguei, vesti minha lingerie e comecei a passar meu hidratante com a perna apoiada na poltrona no closet.
- Que cheiro bom - disse ele
- É meu hidratante quer me ajudar a passar ? - perguntei
- Que lingerie linda. - disse ele
Eu vestia uma lingerie de renda vermelha, sendo uma calcinha bem fininha que minha bunda quase a engolia, e um sutiã todo detalhado e com bojo que levantava meus seios.
- Vou precisar desabotoar para passar nas suas costas. - disse ele abrindo meu sutiã.
- Fica a vontade. - disse deixando o sutiã cair.
- Que pele macia. - disse ele passando o hidratante.
- Obrigada.
Ele passava o hidratante por toda minhas costas descendo até perto da minha bunda, quando subia até minha nuca eu me arrepiava toda então ele descia sua mão, assim que ficou sem hidratante ele apertou minha bunda.
- Ui - disse
Ele apenas riu e encostou no meu corpo para pegar mais hidratante, ele se abaixou e começou a passar nas minhas pernas subindo até minhas coxas e chegava a esbarrar nela me fazendo suspirar e morder meus lábios.
Me virei para ele, ele continuou passando o hidratante nas minhas pernas até ficar sem novamente, se levantou para pegar mais e passou a mão nela, me fazendo ficar cheia de tesão e desejo por ele.
- Que foi ? - perguntou ele com um sorriso safado. - Não esta gostando ? - perguntou ele
- Amando, você esta contratado para passar hidratante em mim sempre. - disse
Ele começou a passar hidratante na minha barriga e subia até perto dos meus seios, passava no meio dele até o meu pescoço, descia suas mãos por minhas costelas até ficar sem hidratante nas mãos, subindo suas mãos até meus seios e apertando os dois e me olhando, sem pensar em nada ele chupou os meus biquinhos que já estavam totalmente saltados e deu uma mordida de nada em cada.
Pegou o hidratante novamente e passou nos meus braços até meus ombros, assim que ficou sem hidratante nas mãos me segurou pela nuca e me puxou, me beijou com muito mais desejo que das outras vezes, um beijo quente, cheio de desejo e tesão, mas apaixonado, tanto da minha parte quanto da dele.
Com sua mão direita que estava na minha nuca ele puxou meu cabelo, puxando minha cabeça para trás, enquanto sua mão esquerda apertava meu seio direito.
- Ema sua danadinha. - disse ele
- Nem sou.
Ele me soltou e se abaixou para pegar meu sutiã, ficou passando sua mão esquerda por minhas coxas até ela, se levantou e continuou a passar sua mão nela.
- Se vai me provocar, faz algo. - disse quase implorando.
- Não - disse ele mordendo minha orelha.
Peguei o sutiã e o coloquei, enquanto ele ria da minha cara e eu da dele.
- Não tem problema, quando você me deixar eu me consolo pensando em você. - disse abrindo minha caixa preta cheia de "coisinhas".
- Então eu não vou embora. - disse ele
- Fale mais. - disse me aproximando dele.
Ele apenas riu e me beijou novamente. Ouvimos a porta sendo destrancada e procurei um vestido. Peguei um de renda bege no busto até a cintura e a saia algum tecido leve, solto e fresco.
- Ta curto - disse ele rindo
- Não fale nada, apenas feche o zíper - disse virando de costas para ele.
- Vai sair ? - perguntou ele
- Vamos. - disse
- Eu não vou sair com a roupa de ontem e você toda bonitona. - disse ele
- Obrigada pelo bonitona, bom o que podemos fazer? - perguntei
- Passamos em casa ...
- Só se eu puder ficar dentro do carro. - o interrompi
- Ta bom. - disse ele
- Vou ver se eles querem ir também. - disse
Fui até a cozinha e perguntei se eles queriam ir dar uma volta no shopping e quem sabe até irmos no cinema. Concordaram, mas iam se arrumar ainda.
- Lindo, porque não vai na sua casa, enquanto eu termino de me arrumar e os bonitinhos ainda vão se arrumar também, ai você volta aqui e vamos. - falei
- Eu não demoro para me arrumar, esperamos eles, e vamos de uma vez, ai vocês esperam eu me arrumar e depois vamos de lá, afinal eu to sem carro.
Concordei, fui até o quarto terminar de me arrumar, prendi meu cabelo num rabo de cavalo com um topete, coloquei brincos pequenos com uma perola cada igual ao cordão que ganhei da minha avó, fiz uma maquiagem básica, sem esquecer do meu batom vermelho dessa vez um matte, delineado gatinho com uma sombra nude, e rímel. Procurei uma sapatilha e achei uma preta de camurça que ganhei do meu primo. Peguei outro vestido florido com renda na parte de cima como o meu, um pouco mais solto para não marcar a barriga da Maria e levei para ela, junto de uma sapatilha branca, ela agradeceu, ajudei ela a vestir, fiz uma maquiagem parecida com a minha, um batom rosa como ela gosta e logo meu primo apareceu de calça jeans, tênis preto e camisa polo, voltei para o meu quarto e passei perfume.
- Nossa, vou ter que me arrumar bem. - disse ele - Nem parece que vocês vão ao shopping.
Começamos a rir, fechamos a casa e descemos, fomos até o apartamento para ele tomar banho, e eu achando que ele iria na casa do pai. Passaram se dez minutos e ele apareceu na portaria, de calça jeans, tênis e camisa polo branca.
- Nossa acho que ganhei um príncipe cheiroso ein. - disse enquanto ele entrava no carro.
- E eu uma princesa. - disse ele colocando o cinto.
- Oun que lindo - disse Maria. - Ta vendo Renato ta vendo.
Não aguentei e comecei a rir.
- Ta vendo prima. - disse ele abraçando ela.
Saímos e fomos para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Proză scurtăE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.