- Você tem que entender que será difícil fazermos amor enquanto o Bruno estiver com a gente e por isso temos que aproveitar todas as vezes que ele dorme. - disse Bernardo
- E tá esperando o que pra começar a aproveitar ? - perguntei
Ele sorriu, mordeu seu lábio inferior, tirou sua camisa e sua calça e jogou para o lado junto com seu tênis e sua meia. Tirei toda a minha roupa e puxei minha caixa com meus brinquedos que estavam ao lado da cama e do meu criado mudo.
Me levantei e mandei ele deitar. Liguei a música do meu celular e assim que ele deitou peguei duas algemas e uma máscara para olhos e coloquei nele.
Ele dava risada e me perguntava o que eu ia aprontar. Apenas mandava ele ficar quieto.
Abri meu frigobar do closet e peguei um gelo, coloquei na minha boca e fui até ele.
Deixei o gelo escorregar pelo seu corpo e ele suspirava e resmungava enquanto ria, não dava para levar ele a sério então eu mandava ele ficar quieto.Coloquei o gelo se volta na boca e fui chupar seu pênis.
Bernardo gemeu baixo ao toque da minha boca gelada no seu pênis duro. Enfiei quase tudo na minha boca. Chupava e parava na cabecinha brincando com a língua na ponta e voltava a engolir todo ele, ele gemia baixo e me pedia para não parar.
Mandei ele ficar quieto senão ele não teria nada.
Voltei a chupar todo seu pênis com mais vontade cada vez mais rápido e massageando suas bolas.
- Ema assim eu vou gozar na sua boca. - disse Bernardo respirando ofegante.
Após ele falar isso continuei chupando e massageando suas bolas, ele suspirava e gemia puxando suas mãos presas a cabeceira.
Gozou na minha boca, senti sua porra jorrando na minha garganta, continuei a chupar até perceber que não tinha mais.
- Ema para de ser má. Me solta deixa eu te chupar agora. - disse Bernardo
- Se você não parar eu vou amordaçar você. - disse
Resolvi solta - lo e ele já arrancou a máscara e me agarrou, passou seu braço esquerdo na minha cintura prendendo meu corpo junto ao seu, fiquei de joelhos em cima dele.
Ele me beijava com vontade, desejo e tesão. Sua mão direita apertava minha bunda até minha buceta, ele enfiou dois dedos dentro de mim com vontade fazendo movimentos de vai e vem rápidos.
Eu parei de beija lo e virei minha cabeça, eu gemia baixo na orelha dele, disse que estava pouco ainda já que ele queria judiar que colocasse mais um dedo, ele mordeu minha orelha e obedeceu na hora.
Eu gemia mais enquanto ele enfiava seus dedos dentro de mim com vontade e rapidez, me mandou não gemer alto pois alguém poderia nos ouvir. Eu gemia, mordia e chupava sua orelha. Não demorou e eu gozei nos dedos, ele pegou seus dedos todos melados e levou ao meu cuzinho e foi deixando meu cu lubrificado com meu gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Historia CortaE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.