Sai de cima dele e me deitei ao seu lado.
Ele se virou e me abraçou, dormimos.
- Bom dia. - disse ele entrando no quarto com pão recheado de presunto e queijo, suco de limão numa garrafinha.
- Bom dia. - disse me sentando na cama.
Ele se sentou na minha frente e colocou as coisas no criado mudo ao lado.
- Nada como uma padaria por perto. - disse Bernardo
- Concordo. - respondi
- Todo mundo já está tomando café e eu trouxe pra você e tenho que ir embora. Já perdi a faculdade hoje mas tenho que trabalhar. - disse Bernardo.
Tomamos café rindo um do outro e da forma como meus cachorros olhavam pra gente pedindo um pedaço.
Terminamos o café e ele pediu para tomar um banho, olhei meu celular e já era 10 horas da manhã. Meu Deus eu capotei, pensei comigo.
Respondi algumas mensagens e quando olhei ele já estava vestido e arrumado.
Me levantei e troquei de roupa rapidamente para poder acompanhá - lo.
Assim que fiquei pronta ele segurou minha mão e sentamos na cama.
- Antes deu ir embora a gente precisa conversar. - disse Bernardo me olhando sério
Fiz que sim com a cabeça e aguardei ele começar a falar.
- Ema já tivemos essa conversa e vamos com calma, só quero deixar claro que quando eu estou com uma pessoa serio ou não eu não fico com outras e só quero saber se posso esperar isso de você? - perguntou Bernardo
- Be um dia vamos conversar os motivos pelo qual eu sou assim, mas por enquanto vamos fazer do seu jeito. Eu serei somente sua e você será somente meu. - respondi
- Combinado. - disse Bernardo me dando um beijo calmo
- Quando voltar na sexta feira conversaremos sobre qualquer coisa ok. - disse Bernardo.
Concordei e fui com ele até o elevador. Eu vestia um shorts jeans e um camisa branca e chinelo, fui com ele até até a portaria e me despedi.
Felipe estava na loja e acenou para mim, correspondi e voltei para o apartamento.
Assim que o elevador chegou já conheci meus primeiros vizinhos.
Um casal bem simpático com um maltês no colo, Rafaela e Nando, me cumprimentaram, Rafaela uma morena cor de jambo alta, nem gorda e nem magra, cabelos negros e olhos castanhos, bumbum e seios médios, ele na mesma altura dela, que estava de salto, um moreno mais claro de olhos verdes, corpo todo malhado, e cabelo raspado, pelo cabelo todo desarrumado dela, eles estavam se pegando antes do elevador parar para eu entrar. O elevador parou no terceiro andar se despediram e saíram ele já com a mão na bunda dela.
Elevador continuou subindo até o décimo quarto andar onde entrou um rapaz todo bem vestido, mochila na mão e celular na outra, nem me olhou e muito menos respondeu meu bom dia.
Logo o elevador chegou no meu andar e sai.
Entrei no apartamento e Miro estava instalando as tvs com seu pai enquanto sua mãe dividia as coisas entre as cozinhas.
Fui para o quarto tirar as roupas e guardar no guarda roupa, mas fui interrompida pela tia me chamando.
- Ema, me ajuda nas cozinhas que eu arrumo suas roupas depois, ainda mais que tô sabendo que a senhorita organizou direitinho né. - disse Tina.
Apenas ri e quando passei ao lado dela levei um tapa na bunda. Meus cachorros já estavam na varanda brincando de morder um ao outro e meu gatinho Yoshi se alojou em cima do armário planejado da cozinha.
- Gente e o Renato ? - perguntei
- Tá dormindo ainda. - respondeu Miro.
Continuamos a arrumação até terminarmos toda a cozinha e fui me jogar na sala que tinha um sofá muito confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
ContoE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.