Cap. 157

35 1 0
                                    

Me levantei e peguei as cobertas e o travesseiro que ainda estavam ali e fomos para a garagem.

Minha mãe já estava na caminhonete que agora seria dela com algumas caixas já e terminando de colocar o resto. No carro dela foi toda a família do Miro e ela. Renato foi no carro com Thomas, Felipe e o boy magia. Eu fui no carro com o Bernardo.

A casa ficou um silencio, na janela da frente só vi o Gustavo me dando tchau. Me despedi do porteiro pois ele me viu crescer, e fomos embora.

Toda hora meu celular vibrava com mensagens do Thomas e do Renato, falando que o Felipe estava perguntando quem era o Bernardo e que ele morreu de rir quando eu respondi que entre nós dois, Felipe e eu era só sexo.

**Thomas**

- Gente a Ema sempre foi e sempre será assim desde o Gustavo, se a pessoa com quem ela ta se envolvendo não chegar e falar olha vamos levar isso mais a sério, ela não leva e continua num relacionamento aberto. - disse 

- É verdade conheço a minha prima - disse Renato

- Já entendi, então eu não falei, veio outro e falou. - disse Felipe.

- E você queria algo mais sério com ela Lipe ? - perguntei.

- Não sei, estava deixando rolar, ela é louca como eu. - disse Felipe

- Ema é muito complicada e um pouco lenta para algumas coisas ou não, depende do que acontece em volta dela, ela absorve apenas o que quer, não se envolve e sempre que alguém tenta algo sério ela foge ou desconversa, ela já até tentou fazer dar certo com outros e como nunca deu certo ela desistiu, já até me falou que vai ser uma velinha com dois cachorros e dois gatos. - disse rindo

- Coitada da minha prima, um amigo como você não precisa nem de inimigo. - disse Renato

- Não vamos comentar a seu respeito senhor Renato. - disse rindo.

...

**Ema**

Recebi uma mensagem da Gabriela dizendo que o apartamento já estava livre e a chave com o porteiro. Me desejou boa mudança e boa viagem, respondi desejando o mesmo.

Foram duas horas e trinta minutos de viagem até o bairro do apartamento. O caminhão da loja do Felipe já estava lá, e ele pediu para outros ajudantes da loja ajudarem com as coisas. Eles subiram com os mais pesados pelo elevador de carga e Thomas e eu fomos pelo social enquanto todo mundo esperava.

- Felipe esta bolado. - disse Thomas

- Ain sério, que merda, eu sempre faço tudo errado, não quero magoar ele nem machucar ele, mas também não quero me machucar e você sabe que ... - ele me interrompeu

- Eu conversei com ele e expliquei tudo. - disse Thomas

- Mas não acho justo, ele depois vai ter que me falar valores sério. - disse saindo do elevador.

- Relaxa. - disse Thomas.

Abri a porta do apartamento e corri para abrir a da cozinha e Felipe entrar com os meninos.

Assim que eles colocaram a geladeira no lugar e foram saindo eu segurei o braço do Felipe.

- Olha Felipe - ele me interrompeu.

- Olha Ema relaxa, a gente não tinha nada sério, era só sexo. - disse ele

- Sério mesmo, então ta. Só me fala o quanto eu te devo depois. - disse

- Nada que algumas noites de sexo selvagem com você não resolvam. - disse ele me dando um beijo na bochecha e mordendo minha orelha.

Ele saiu e eu fiquei ali encostada na geladeira.

- Ema. - disse Thomas na porta

- Oi - respondi

- Sua sem vergonha. - disse Thomas rindo.

- To sentindo que eu to me enrolando cada vez mais, Jesus viu. - disse entrando no elevador.

- Eu tenho certeza disso. Melhor esclarecer com o Felipe que talvez não vá rolar nada com vocês enquanto você estiver com o Bernardo. - disse Thomas.

Encostei a cabeça no ombro dele e resmunguei.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora