192

16 1 0
                                    

Bernardo ficou de pé e começou a falar.

- Sr pai da Ema, desculpe eu esqueci o nome do senhor pois estou nervoso, enfim eu gostaria de pedir a Ema em namoro. - disse Bernardo

Bruno estava em pé na cadeira com os olhinhos mais brilhantes que já vi, Bernardo tirou uma caixinha do bolso e abriu pegou uma aliança e Bruno falou para o Bernardo se ajoelhar.

Então ele puxou a cadeira e se ajoelhou, eu estava totalmente vermelha. Bernardo ficou me olhando e então eu dei minha mão a ele e ele colocou a aliança de namoro, grossa e toda em aço inox, como será que ele descobriu que eu era alérgica a ouro e prata, no mínimo tinha dedo da Tina e do Thomas aí.

Ele colocou a aliança em si próprio eu me levantei e o abracei e dei um selinho nele.
Nos sentamos de volta e Tina colocou a sobremesa era um bolo em forma de coração.

Bruno se levantou e veio se sentar no meu colo.

- Tomara que você ponha a Ema nos trilhos. - disse meu pai

- Pai - disse

Todos riram.

- Pode deixar que a aliança só sai do dedo dela quando a outra entrar no outro dedo. - disse Bernardo

- Eba eu vou carregar as alianças e ter irmaozinhos. - disse Bruno.

Fiquei mais vermelha ainda e abaixei minha cabeça tentando me esconder atrás do Bruno.

Comemos o bolo e depois fomos para o quarto, Bernardo levou Bruno pra escovar o dente e colocar o pijama.

Eu fiz o mesmo e me deitei e me cobri. Bruno entrou correndo e subiu na cama só ouvi Bernardo vindo atrás e falando Bruno volta aqui.

Bruno já estava deitando por cima da coberta com seu ursinho no meio das minhas pernas.

- Aí menino ela é minha. - disse Bernardo

Eu apenas ri e comecei a fazer carinho na cabeça do Bruno, Bernardo foi escovar o dente e colocar seu pijaminha.

Bruno estava com um pijama do Bart Simpson.

Bernardo pegou uma coberta e jogou por cima do Bruno.

- Tia põe no desenho. - pediu Bruno.

Coloquei no cartoon e estava passando hora de aventura.

Bernardo deitou ao meu lado e me abraçou.

- Linda eu te tenho que te dizer uma coisa - disse Bernardo

- Pode dizer. - disse

- Pai será que a tia Tina faz uma mamadeira com leite pra mim ? - perguntou Bruno

- Claro que faz. - disse

- Vai lá falar com ela - disse Bernardo

- Pai por favor. - disse Bruno.

Bernardo levantou e foi pedir a Tina para fazer uma mamadeira de leite e chocolate que segundo o Bruno a dela era muito boa.

- Toma mocinho. - disse Bernardo dando a mamadeira para Bruno.

Bruno já foi tomando.

- Então o que você ia falar ? - perguntei

Bernardo ficou me encarando.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora