Ele me pegou no colo e me levou para a cama.
- Eu não quero mais que você saia desse jeito. - disse Bernardo me deitando na cama
- É ? Por que ? - perguntei rindo.
- Fiquei com medo de você aprontar alguma coisa. - disse Bernardo
Eu o beijei de novo.
Ficamos nos beijando e o clima foi esquentando ele já foi tirando nossas roupas. Mas fomos interrompidos pelo celular dele tocando.
- Preciso atender é minha mãe. - disse ele
Ele pegou o celular e foi para para a varanda deixando a porta aberta e por já estar escuro entrava um vento frio.
Me levantei e fui ao closet, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de moletom e fui para a cozinha.
Peguei uma caixa de morangos e coloquei numa vasilha com água para lavar tirando as fotinhas de cima.
- Tina - gritei
- Oi - respondeu ela da sala.
- Faz brigadeiro pra eu comer com morango ? - perguntei
- Faço. - disse Tina
Me sentei na banqueta e fiquei conversando com ela e mexendo no celular.
Editei uma foto minha com Bernardo e postei com a legenda "que seja eterno enquanto dure". E logo ele comentou "e que dure para sempre". E os comentários não paravam mais.
- Que bonitinha - disse Bernardo me abraçando e beijando minha cabeça.
- Cheguei turma. - disse Renato entrando no apartamento com seus irmãos atrás.
- Aí que saudades. - disse descendo da banqueta e indo abraçar todos.
- Sabia que você ia gostar da surpresa. - disse Renato
- Gente deixa eu apresentar vocês. Bernardo estes são meus primos Roberto, Ronaldo e Rafael. Gente esse é o Bernardo. - disse
Eles se cumprimentaram. E fomos todos para a sala.
- Ema - disse Tina me chamando na cozinha.
- Tô indo - respondi
...
- Menina vou fazer a janta primeiro e o brigadeiro fica pra sobremesa tá. - disse Tina
- Tá bem. - respondi
Voltei para a sala e levei os meninos até o quarto que era dos filhos da Gabi para eles deixarem suas coisas, lá tinha duas bicamas.
- Eu não vou dormir do lado rosa do quarto - disse Ronaldo
- Gente depois eu vou mudar tudo. E é só uma cor. - disse rindo.
- Ema por que não leva eles pro de visita. - disse Renato.
- Mais fácil. - disse
Mudamos eles de quarto, pois Renato tinha uma idéia. Assim que eles estavam instalados.
- Sabe então você convidou o filho do Bernardo e aquele quarto é perfeito. - disse Renato
- Verdade. - respondi
- Vou chamar o Thomas pra jantar. - disse
Passei pelo Bernardo e dei um beijo na testa dele.Ele me segurou e me puxou e cai no colo dele.
- Linda. - disse Bernardo me dando um beijo.
Apenas sorri e correspondi o beijo, me levantei e levei um tapa na bunda e fui correndo chamar o Thomas pra jantar.
Deixei a porta do apartamento aberto mesmo e já toquei a campainha do Thomas.
- Já tô indo. - gritou o Thomas
- Vem jantar. - gritei.
- Já vou pode deixar. - ele gritou de volta.
Voltei ao apartamento e me sentei ao lado do Bernardo.
- Ema. - disse Bernardo
- Bernardo - disse rindo
- Boba. - disse Bernardo
- Culpa sua - respondi
- Por que minha ? - perguntou Bernardo
- Porque sim eu não sou assim. - disse
- Cheguei. - disse Thomas abrindo a porta.
- Thomas meus primos estão aí viu. - disse rindo.
- Sério? Vou lá cumprimentar. - disse Thomas indo pelo corredor.
- Quarto de visita. - disse alto. - Roberto é gay. - disse
- Aaah - disse Bernardo
Miro apareceu e foi ajudar sua mãe a colocar a mesa.
E logo todos sentamos para comer, como como a mesa não cabia todos alguns se sentaram na banqueta e comeram no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
ContoE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.