Cap 59

79 2 0
                                    

  - Maria relaxa, só fui uma boa "irmã"

  Ela deu risada, mas logo fechou a cara, algo havia mudado nela, ela estava muito estranha.

  - Ema quando seus pais chegarem daqui a pouco, nós teremos aquela conversa ? - perguntou ela

  - Claro, afinal voltaremos para o interior amanhã cedo. - disse guardando nossas coisas nas malas.

  Ela parecia mais tranquila e foi tomar um banho, logo que ela saiu meus pais chegaram, e nós descemos, eu já tinha os avisado que queríamos conversar com eles.

  - Ema, Maria, benzinho, venham no escritório por favor - disse meu pai.

  Entramos e ele fechou as portas, garantindo que ninguém fosse ouvir ligou sua tv no canal de música brasileira.

  Tivemos uma conversa bem longa, e embora minha mãe ficou meio irritada com tudo aquilo, viu que era o melhor a se fazer, concordaram e Maria já estava até mais leve.

  Saímos do escritório e minha mãe foi para a cozinha ajudar a cozinheira a fazer uma lasanha como despedida, logo os meninos apareceram com o Renato.

  - Uii, resolveram dar o ar da graça de vocês? - perguntei cruzando os braços.

  - Digamos que foi um final de semana maravilhoso, priminha - disse Renato subindo as escadas.

  Caio, Edu e Miguel piscaram para nós e foram arrumar suas coisas. Eu já estava ficando irritada com aquela situação, no começo eram amigos do meu ex, então viraram meus amigos e do meu primo e agora só eram do meu primo, mas paciência, eu tinha um assunto mais sério para lidar.

  Peguei meu celular e enviei uma mensagem para o corretor do apartamento, e fui me sentar na sala com Maria e Eva.

  - O que minha duas princesas estão rindo tanto? - perguntei

  - Ta com ciumes é ? - perguntou Eva. - Estava só falando para Maria que vou visitar vocês de agora em diante, já que voltei de vez para a casa dos nossos pais e é para ela não ficar com ciumes, que tem Ema para todo mundo né, maninha - disse Eva piscando para mim.

  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora