Cap 13

129 6 0
                                    

  Entramos e eles me mostraram vários lugares e depois me levaram até a minha sala.

- Princesa te encontramos aqui depois. - disse Rick e os meninos apenas concordaram.

  Eu apenas sorri, eles estavam parecendo meus primos na época do ensino médio, era engraçado e fofo ao mesmo tempo. entrei e me deparei com uma sala praticamente vazia, voltei a porta para ver se chamava o Rick mas ele já tinha sumido, um professor chegou a porta e perguntei se era a turma de Arquitetura mesmo, ele disse que sim e me chamou de assustada.

  Minha sala só tinha uma garota sentada isolada lá no fundo e eu, e uns 15 garotos.

Me sentei na cadeira da frente dela, o professor só fez apresentações e falou nada com nada. O sinal tocou e eu dei graças a Deus. Rabisquei meu caderno o tempo todo que ele ficou falando.

  Olhei para porta e lá estavam meus cavalheiros. Peguei meu caderno mas derrubei todos os lápis no chão e eles apenas riram.

- Eu sou a verdadeira desastrada. - murmurei, brigando comigo mesmo, enquanto pegava e jogava tudo na bolsa.

- Pronto gente. - disse

- E ae Ema que vai fazer agora? - pergunto Eduardo

- Casa, banho, fazer uma comida deliciosa, sei la nadar na piscina imaginaria com esse calor e vocês fofinhos? - perguntei

- Se você aceitar 4 marmanjos que não sabem cozinhar de companhia? - disse Caio sorrindo.

- Gente demoro! - falei pegando a chave do carro. - Temos que passar no mercado antes viu.

  Passamos no mercado e fomos para minha casa.

- Vou deixar o carro aqui fora para gente ir dar uma volta depois. - sorri.

- Ouvi umas "palminhas" e um risada sem graça.

- Ora ora a vadia voltou de novo e dessa vez, caraca quatro Ema você vai dar conta? - disse Gustavo.

- Sério mesmo, dou mais conta do que você, ah opa é melhor deixar isso para lá né, não vamos te envergonhar em público. - empurrei o portão e chamei os meninos, ignorando totalmente a raiva dele.

  Subimos as escadas e quando fechei a porta e falei para todos se sentarem, ficaram me olhando.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora