- Oi Nico - disse abrindo a porta para o rapaz que havia me cumprimentado a hora que cheguei no hotel.
Perguntei se ele queria entrar mas disse que só passou para saber se eu estava bem.
- Ema agora me diz sério o que houve? - perguntou ele cruzando os braços.
Nico era bissexual, um cavalheiro mas muito galinha.
- Ah ... - fui interrompida
- Deixa eu adivinhar. Seu problema é alto, sarado, gostoso, entre outras cositas mas. Estou certo? - disse ele
- Como sempre né senhor sabe tudo. - respondi rindo
- Ema linda tenho que ir. - disse ele olhando para o celular.
Nos despedimos e ele foi embora, entrei e fechei a porta, peguei o controle remoto e comecei a mudar de canal procurando algum filme de comédia, mas acabei ouvindo umas batidas na porta.
*Será que o Nico resolveu ficar* - pensei comigo mesmo.
- Que houve mudou de ideia? - perguntei abrindo a porta.
Ele entrou com tudo e me beijou, fechou a porta com o pé enquanto eu me debatia contra ele para me soltar.
- Com que direito você entra aqui e me beija com essa boca cheia de restos daquela vadia seu imbecil. - disse
Fui tomada pela raiva e dei um tapa na cara dele.
- Ema sua louca. - disse ele enfurecido.
- Gustavo... - fui interrompida
- Escuta, eu não fiquei com ela e muito menos beijei ela é quer saber não devo satisfação da minha vida ta bom. - disse ele bravo
- Olha concordo plenamente quanto a dar explicação da sua vida, então por que veio aqui? - perguntei
- Porque eu ... Eu ... fiquei preocupado é isso fiquei preocupado, você saiu lá de casa daquele jeito ai eu te liguei na sua casa e você não estava ai depois recebi a mensagem da minha tia dizendo que a Maria ligou para ela preocupada porque eu liguei lá e acordei todo mundo e ai ficou todo mundo preocupado. - disse ele após gaguejar.
- Que rolo credo. - disse indo pegar uma água.
Fiquei de costas para ele tomando água e percebi ele se aproximando. Virei para ele e então ele tomou a garrafa da minha mão e colocou sobre a mesa, voltou a me olhar, colocou sua mão direita no meu rosto e com a esquerda levou minha mão esquerda até seu peito.
- Ema você sabe que eu não sou bom com as palavras ... - eu o interrompi
- Gu sério você é bom com as palavras quando quer pelo menos na hora de jogar conversa fora, contando ladainhas para conquistar as vadias por ai. - disse
- Ema fica quieta e deixa eu terminar. - disse ele
Ele ficou me olhando por um tempo.
- Olha eu sinto sua falta ta. E cada vez que eu chego mais perto de você eu sinto que eu tenho que ficar longe por conta de tudo o que eu te fiz, mas mesmo eu tendo te machucado de todas as formas, eu acho que o certo mesmo é eu me afastar mesmo, porque se eu continuar assim pertinho de você eu perco a cabeça e te quero só pra mim e é uma pena porque só eu quero isso né ? - ele ficou me olhando.
- Gu eu ainda... Penso em você, ainda te quero todos os dias, ainda te... Mas eu tenho medo. Mas não estou entendendo o que você quer dizer com se afastar.- eu abaixei a cabeça.
- Eu vou embora Ema e prometo nunca mais voltar enquanto eu não souber que você estará feliz sem mim. - disse ele
- Que? - meus olhos se encheram de lágrimas mas eu engoli o choro o que fazia meus olhos, minha bochecha e meu nariz ficarem vermelhos
Me soltei dele e me sentei na cama. Ele veio e se ajoelhou na minha frente, eu estava olhando para o chão, ele apoiou sua cabeça no meu colo e respirava forte, eu podia sentir seu coração batendo forte na minha perna ou seria o meu.
- Eu não quero te perder assim... - falei baixinho.
Ele se levantou e me puxou pro meio da cama me fazendo deitar e ficou por cima me olhando.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.