Cap. 178

21 2 0
                                    

Eu terminei o banho primeiro e sai para me enxugar, ele demorou e saiu um pouco depois.

Me sequei, me troquei e me sentei na cama ele veio e começou a terminar de arrumar a mochila. Fui com ele até o elevador e ele me disse que não precisava descer, concordei e ele desceu para pegar o carro que estava na minha vaga de garagem.

Voltei para o apartamento e tomei um susto com o Renato se escondendo atrás da porta.

Dei uns tapas nele e ele me jogou no sofá e começou a fazer cócegas em mim.

- Renato não judia da menina. - disse Tina entrando na sala.

- Obrigada Tina - disse ofegante assim que Renato parou de me fazer cócegas.

Sentamos direito e ficamos conversando.

- E a Maria te ligou mais ? - perguntei

- Sim. Ela fica me pressionando, perguntou se eu falei com você. Então disse que você não me deu resposta. - disse Renato.

- Que ótimo. Amanhã bem cedo já vamos pra lá, pegar as caixas e desmontar para poder levar para trazer as coisas. - disse

- Ok. - disse Renato

Ele chamou os meninos e entraram na lavandeira para pegar as caixas e desmontar, fui para o meu quarto jogar vídeo game e ficar com meus cachorros.

- Já desmontamos todas que tinha. - disse Renato entrando no meu quarto com os meninos

Ficamos todos jogando vídeo game e rindo do nosso passado.

Só sei que o sono foi tomando conta e eu fui me ajeitando, até dormir.

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora