- Então o que você faz até a hora do seu plantão começar? - perguntei
- As vezes eu vou na maternidade, as vezes eu durmo na minha sala ou no quarto dos médicos que temos aqui no hospital, ou vou no shopping fazer compras. - disse ela
Terminamos o suco e ela falou para irmos para sua sala para podermos ficar conversando, pois provavelmente Maria estaria bem e não precisaria me preocupar. Concordei e fomos até sua sala, conversando sobre tudo um pouco.
Entrei na sala dela e me sentei num sofá de couro branco, muito confortável.
- Nossa, eu poderia dormir aqui. - disse
- Fique a vontade. - disse ela sorrindo.
- Ainda não. - respondi - Mais tarde quem sabe
Ela sorriu, continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, sobre como Maria e eu nos conhecemos, lhe contei toda a nossa história.
Um pouco depois me despedi e fui para o quarto onde Maria estava.
- Já se divertiu mocinha? - perguntou ela
- Não ciumentinha, só estava contando sobre nós. - disse
- A que linda. Desculpa. - disse ela.
Dei um beijo na sua testa e disse que iria para casa buscar roupa para nós assim que a doutora desse uma resposta de quantos dias ela teria que ficar ali.
- Maria vamos fazer exames. - disse a doutora entrando no quarto.
Colocaram Maria numa maca.
Me deitei no sofá assim que a ultima enfermeira saiu e fechou a porta, tentei cochilar e consegui.
- Ema - ouvia alguém me chamando bem baixinho.
Lutei contra o sono e a preguiça e acordei, era a doutora, ela estava somente de calcinha e sutiã sentada em cima da cama.
Era a verdadeira visão do paraíso, que mulher maravilhosa, ela pegou o controle da cama e apertou a opção de massagem numa velocidade rápida o suficiente, que se alguém estivesse deitado acredito eu que não aguentaria, pois era como aquelas cadeiras de massagem, ela soltou o sutiã deixando amostra seus lindos seios que com o balanço da cama faziam eles pularem.
- Eae vai ficar só olhando? - perguntou ela
Não pensei duas vezes e a agarrei, enfiei minha língua na sua boca com vontade, muito tesão e desejo envolvidos, segurava sua cabeça com a mão esquerda e aperta seu seio direito com a mão direita.
Fui me deitando em cima dela, empurrando ela sobre a cama, segurei seus seios e comecei a chupa-los, sugando cada um com toda vontade que tinha, revesando entre os dois, mordendo o biquinho e voltando a chupar.
Ela gemia baixinho para que ninguém ouvisse, ainda bem que ela ainda estava de folga e não seria chamada, continuei chupando seu seio esquerdo enquanto descia minhas mãos pelo seu corpo para tirar sua calcinha, ela agora segurava seus seios com força juntando os dois, me levantei e tirei minha roupa, tirei a sua calcinha, encaixei sua coxa no meio das minhas pernas e voltei a chupar seus seios, agora eu rebolava e esfregava minha buceta depilada, lisinha e cheirosa naquela coxa gostosa, enquanto minha mão direita brincava com seu clitóris.
Ela soltou seus seios e começou a apertar os meus enquanto mordia seu lábio inferior.
Me soltei e desci pelo seu corpo beijando, me abaixei e levantei suas pernas, que buceta bonita, carnuda, depilada, cheirosa. Eu logo cai de boca.
Sugava aquela bucetinha com vontade enquanto brincava com seu clitóris com o dedão esquerdo, e apertava sua coxa com minha mão direita.
Ela urrava e gemia o mais baixo que podia até que gostou na minha boca.
Ela se levantou e me empurrou no sofá, e já me ajeitei, ela veio e se deitou por cima de mim colocando sua buceta na minha cara, não resisti e logo cai de boca novamente, ela fez o mesmo comigo, gemiamos e chupávamos uma a outra, eu apertava e abria sua bunda forçando meu dedo no seu cuzinho, ela começou a fazer o mesmo comigo e logo depois começou a rebolar na minha cara, eu queria gritar de prazer, gemer alto, encher ela de tapas e arranhões, gozamos juntas
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
ContoE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.