Cap 43

103 3 0
                                    




  Cheguei em casa ainda rindo de toda aquela situação, desci e abri a porta para os meus bebês e ouvi uns passos em minha direção.

  - Você fica muito veraneável nessa posição. - disse Miro

  - E você bem que gosta do que esta vendo não é ? - me virei na direção dele.

  - Olha, se fosse antes eu nem sequer tentaria, mas a essa altura do campeonato eu sei que eu posso conseguir o que quero com você. - ele riu e piscou.

  Veio até o meu lado e mordeu minha orelha esquerda e saiu andando, meu Deus aquilo me arrepio inteira e me deixou completamente molhada, eu precisava relaxar, mas necessariamente eu precisava de um sexo bem gostoso. Eu sai correndo e entrei em casa, subi as escadas e fui direto para o meu quarto, entrei e fechei a porta encostando a cabeça nela.

  - Aconteceu algo Ema ? - perguntou Maria

  - Sim, to na seca. - disse indo em direção a minha cama e me jogando de bruço.

  Ela apenas suspirou, ouvi alguns passos, mas eu estava tentando me controlar, de repente pude sentir suas mãos macias me fazendo uma massagem nas costas. Ela continuava quieta como se eu estivesse dormindo, então fingi que estava, não demorou muito para que ela parasse, mas não me mexi, fiquei pensando que ela poderia estar me testando, ouvi a porta se trancando e como uma verdadeira pessoa na seca pensei, graças a Deus. Ela voltou e puxou o zíper do meu vestido bem de leve e o puxou para baixo, percebeu que eu estava sem calcinha e  voltou a massagem, ela passava suas mãos por toda minhas costas e quando chegava na minha bunda as apertava com vontade, puxando uma para cada lado e soltava de uma vez só, aquilo estava me deixando molhadinha e louca para que ela caísse de boca, ela parou novamente e pude ver ela jogando o sutiã e a calcinha na direção da minha cabeça, voltou a me massagear só que dessa vez com os seios, redondos, não muito grandes, mas quentes e macios.

  Ela parava na minha bunda e mordia, ela então colocou um dedo direto na minha vagina, me mexi um pouco e ela tirou o dedo, me ajeitei deixando minha perna um pouco mais aberta e deixei uma mão para frente meio que cobrindo mais meu rosto, não me mexi mais e ela voltou a colocar o dedo dentro de mim, que loucura e que safada, já vi que morando juntas as noites nunca seriam frias ou solitárias.

  Ela movimentava seu dedo dentro de mim e eu podia ouvir ela se masturbando, que vontade que fosse minha língua no lugar da sua mão, ela tirou seu dedo de mim e deitou por cima minhas costas, começou a chupar minha orelha e aquilo eu já não tinha como não fazer nada, fiquei toda arrepiada e comecei a me contorcer.

  - Ta gostando né sua puta safada. - disse ela chupando minha orelha. - Fingindo que estava dormindo só para eu continuar.

  - É claro não sou boba, sua putinha pervertida. - disse saindo de baixo dela.

  Deixei ela deitada na cama e me levantei. falei que agora era minha vez e que eu ia fazer ela gemer muito, fui até meu som e coloquei uma musica alta, fui no closet e peguei uma caixa com alguns brinquedos que tenho e voltei até ela, ela apontou para um roxo que tem duas cabeças.

  - Calma ta muito apreçada, eu só peguei para evitar ter que buscar depois. - disse me ajoelhando

  Fiquei de frente com aquela vagina depilada e gostosa, nossa que visão, eu coloquei logo dois dedos sem dó dentro dela, puxei a caixa com a outra mão e coloquei um dos meus consolos com vibrador embaixo de mim e fui sentando bem devagar, ela estava adorando a minha cara e conforme a vibração aumentava eu gemia mais alto e ela se contorcia toda com meu dedo dentro dela, peguei dentro da caixa também um vidrador pequeno apenas para o clítoris e continuei com meus dois dedos fazendo movimentos rápidos de vai e vem, e as vezes com um pouco de força, ela se contorcia e gemia feito uma louca.

  - Ah eu quero gozar junto com você, naquele que eu escolhi. - disse ela ofegante, tentando apontar para o objeto.

  Dei um tapa na sua coxa e me levantei, peguei o consolo que estava dentro de mim e coloquei nela com força, me sentei por cima dela e fiquei sentindo toda aquela vidração e ela se contorcendo estava me levando a loucura, comecei a gemer junto com ela e alto, ela só olhava para mim e pedia o outro, resolvi atender seu pedido, desliguei e tirei os brinquedos dela e coloquei de lado, e peguei o tão esperado na caixa, ela continuava na cama, estava toda melada então ele entrou fácil nela, ela gemeu e se contorceu, pude sentir a vibração do seu corpo todo no consolo, coloquei ele logo dentro de mim, ficando por cima dela.

  Ela estava parada esperando que eu fizesse tudo, então comecei a me movimentar, rebolar, ela puxava o lençol da minha cama feito louca e praticamente gritava de tesão e aquilo me dava mais tesão ainda, ele estava completamente dentro dela, e conforme eu fazia o vai e vem ele saia e voltava cada vez mais rápido.

  - Vai vadia goza, geme que nem louca, grita sua puta. - disse ela me olhando com desejo

  Todas as suas palavras só me davam mais vontade e tesão, aumentei o ritmo pois queria gozar logo e não demorou muito, acabou nós duas gozando juntas e gemendo bem alto, ainda bem que a música abafava cada gemido, eu cai do seu lado pois minhas pernas estavam totalmente bambas, o consolo estava entre nós duas, ela se levantou e foi até a caixa e começou a procurar o que mais havia lá.
  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora