Cap 40

90 3 0
                                    

  Somente acordei no dia seguinte, mas como a sala estava toda escura e com a tv desligada, e também eu estava coberta. Quis levantar para saber o horário mais ou menos, mas estava com medo do escuro, então procurei meu celular pelo braço do sofá e no chão batendo minha mão em tudo, até encontra-lo e quase fiquei cega com a luz do visor e enxerguei tudo embaçado, lutei contra aquela cegueira momentânea e pisquei varias vezes até conseguir enxergar direito havia umas cinco ligações perdidas e algumas mensagens, abri a caixa de entrada e várias mensagens só tinha " ? ", resolvei responder com um " bom dia ? " e logo meu celular começou a vibrar.

  - Oi - falei em meio a um bocejo.

  - Atender telefone que é bom nada né mocinha. - reconheci a voz na hora, era David. - É que bom dia o que, são 4 horas da manhã - ele começou a rir.

  - A então vou voltar a dormir para daqui a 2 ou 3 horas eu ir correr. - falei me virando no sofá.

  - Ta bom minha maluca, amanhã eu vou ai. Te amo prima. - disse ele desligando o telefone.

  Coloquei o celular no braço do sofá e quando fui me cobrir ouvi um choro na porta da sala que da para o quintal, fiquei assustada mas levantei. Abri a porta e era meu cachorro, por algum motivo eles estavam do lado de fora embora meu pai nunca os deixou dormir do lado de fora, ele logo entrou correndo e pulou no sofá, antes e fechar a porta vi Aro entrando bem devagar pelo reflexo da luz do poste, aquilo me preocupou um pouco. Fui até a luz e acendi, ele estava tristinho, fui até ele e o peguei no colo.

  - Nossa como você ta pesado Aro, meu Deus. - disse colocando ele também em cima do sofá.

  Me deitei encolhida pois Caius deitou nos pés do sofá, então Aro ficou perto da minha barriga em cima da coberta, me cobri e o abracei e voltei a dormir. Acordei com o celular vibrando todo o sofá, já eram 6:30 da manhã, me espreguicei no sofá e logo os dois já estavam em cima de mim.

  - Desce e vamos correr meus lindões. - falei levantando.

  - Joguei a coberta sobre o sofá e sai da sala, e eles vieram comigo, subi até meu quarto, entrei devagar mas os dois entraram como um furacão e pularam na cama, acordando a Maria.

  - Que horas são? - perguntou ela sonada.

  - Quase sete horas da manhã, mas volta a dormir fofa, estou indo correr. - disse entrando no closet para trocar de roupa.

  - Nossa que susto, seus cachorros aqui. - disse ela em meio a um bocejo. - Quando voltar me acorda ta. - e ela se cobriu

  Coloquei uma calça legging preta, regata branca e uma blusa de moletom fininha cinza, peguei um tênis e sai do closet. Fui em direção a porta e fiz sinal para que meus bebezões viessem, eles pularam da cama e vieram atrás de mim, descemos as escadas e fui até a lavanderia. A casa ainda estava num silêncio só, ninguém havia acordado como de costume, peguei as guias de passeio dos dois e coloquei neles, fui em direção a porta da frente e peguei a chave do meu carro no chaveiro e sai, destravei meu carro e percebi que tinha alguém no quintal e Aro estava agitado. Abri a porta do carro e peguei os fones de ouvido do meu celular, tentei ignorar os rosnados do Aro e fechei a porta, já estava claro então fui ver o que era.

  - A é você Miro que susto. - disse

  - Tinha uns gato aqui, estava tentando coloca-los para correr, mas eles pularam em mim. - disse ele mostrando os braços.

  - Não os machucou né? - perguntei

  - Não, pode ficar sossegada chefe. - ele riu

  Arrumei os fones e fui em direção a rua que estava tão calma por ser dentro do condomínio que nem parecia São Paulo, dei play no celular e começou a tocar David Guetta - She Wolf, primeiro me aqueci no muro mesmo e depois comecei com uma caminhada leve de até 5 km e na volta viria correndo.

  Passei em frente a casa dos avós do Gustavo e apenas dei graças a Deus por estar com placa de "vende-se", continuei minha caminhada e reconheci várias casas de amigas minhas que agora ou já estavam casadas ou foram morar em outro lugar por causa de faculdade ou namorado. Fui parado várias vezes por pessoas que se encantavam pelos meus bebezões sem contar uns bonitões tirando seus carros da garagem de terno e gravata nossa que tesão isso me dava, eu acabava rindo sozinha, segui até a praça do condomínio e vi que a pista de corrida havia sido terminada, então resolvi correr nela mesma e voltar caminhando, graças a Deus meus 6 meses de mesada valeram a pena treinando esses dois para correrem e caminharem ao meu lado sem acontecer nenhum acidente, a pista tinha lá seus 2 km de extensão o que me daria no final das contas mais do que estava acostumada mas não havia problema.

  ...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora