Eu estava um pouco exausta não vou negar, mas eu queria mais, queria ver também até onde ele iria.
Me ajeitei para começar a me masturbar para ele, mas fui interrompida pelo seu celular tocando, ele se levantou e foi atender.
- Alo - disse ele atendendo o celular olhando para mim.
Resolvi provocá-lo um pouco, abri bem minhas pernas, enfiei dois dedos dentro da minha "perseguida" e tirei, comecei a fazer movimentos circulares no meu grelinho, levantava e abaixava minha bunda e rebolava no ar, não demorou muito para que ele desligasse o telefone e viesse para a cama.
- Estão perguntando de você. - ele disse se arrumando entre minhas pernas
- Quem ? - perguntei
- Eva. - ele ficou sério.
Perdi até a vontade quando ele disse que se tratava da minha irmã de criação, me levantei imediatamente e me ajeitei, fui até a lavanderia e peguei meu vestido, ele me ajudou a coloca-lo e foi se arrumar. Sai primeiro que ele para não dar tão na cara assim, fui descalça mesmo até a sala e lá estava ela, Eva.
- Oi Ema - disse ela com um sorriso amarelo no rosto.
- Já é férias e eu não fui avisada. - disse
Todo mundo parou o que estava fazendo e ficou olhando, Maria estava de pé na porta com a cara fechada.
- Ai como você continua a mesma Ema de sempre, engraçadinha. - disse ela vindo me abraçar
Nos cumprimentamos e fui com ela até o quarto dela, que graças a Deus era na parte de baixo mesmo, pois com aquela quantidade de mala.
Entramos no seu quarto e estava tudo como ela mesmo havia deixado, se jogou na cama.
- Vem aqui irmazinha - disse ela batendo sua mão no espaço ao lado da cama.
Eva sempre foi a certinha, foi estudar no sul, e tenho certeza que lá ela deve ter mudado um pouco, parecia mais madura e não era só no jeito de falar, mas no corpo também. Me deitei ao seu lado e ficamos conversando.
- Estava bom o sexo com o Miro ? - perguntou ela
- Sério? - Comecei a rir e a encarei.
Ela riu também, embora não insistiu na pergunta eu podia ver em seus olhos que ela queria uma resposta.
Maria bateu na porta e me deu meu celular, deu boa noite a Eva e subiu.
- Tem alguém com ciúmes de você ein. - disse Eva, rindo da cara da Maria.
- Deixa ela sua chata. - voltei a me sentar do seu lado.
- Até ela você não deixa escapar. - disse Eva
- Não é bem assim, tudo que é recíproco é bom. - pisquei para ela.
Ela se levantou para ir ao banheiro e vi sua saia subindo enquanto levantava, pude ver que ela estava sem calcinha, mas me controlei, afinal era minha "irmã". Ela com certeza percebeu que eu havia visto que ela estava sem calcinha, pois começou a empinar o bumbum e as vezes fingia abaixar para pegar algo, minhas visões foram interrompidas pelo meu celular vibrando.
- Vem dormir mamando, vem? -Beijos Maria"
Li a mensagem e já me deu um tesão, disfarcei um pouco, e dei boa noite para Eva.
Fui imediatamente para o quarto, a vontade estava me consumindo, conforme subia a escada recebi outra mensagem.
- Já estou peladinha te esperando"
Comecei a andar mais de vagar, e logo recebi outra.
"Estou molhadinha já, gostosa... aaaah"
Terminei de subir a escada e fui para o quarto, abri a porta e lá estava ela, fingindo ter adormecido, obvio que eu iria fingir que acreditava e iria me aproveitar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.