Bruno jogou alguma brinquedos no chão da sala e ficamos brincando com ele até Caius aparecer e pegar um boneco e sai correndo.
- Xia o Cau pego meu buneco. - disse Bruno com a chupeta na boca.
- Tira essa chupeta da boca que você é homem e é não precisa disso agora vai pegar do Caius antes que ele destrua. - disse rindo.
- Caiuuuuuuu volta aqui. - gritou Bruno correndo pelo apartamento.
Ficamos todos rindo da situação.
Bruno voltou com ar de campeão e Caiu deitou ao lado querendo brincar mais.
- Tia sobre a chupeta eu ainda preciso dela tá. - disse ele
Eu dei risada e continuamos brincando.
Até que ele começou a ficar com sono e Bernardo foi colocar ele para dormir.
Depois de uma meia hora Bernardo me chamou no corredor.
- Amor olha não é por nada não mas não interfere na educação que meus pais e eu damos pro Bruno tá. - disse Bernardo
Ele terminou de falar e nem me deixou responder, saiu do meu quarto e voltou para o quarto do Bruno. Não acreditei naquilo, tudo bem que eu não me metesse era só falar numa boa não num tom estúpido como se fosse uma coisa óbvia tanto que só falei por falar, na brincadeira.
Fiquei completamente chateada e então fechei a porta do meu quarto.
Resolvi fazer o que sempre fazia quando estava chateada. Tomei um banho, passei uma maquiagem, coloquei uma calça jeans, uma regata de renda justinha por baixo e uma camisa social preta transparente por cima, no pé uma sapatilha, peguei uma bolsa qualquer, coloquei minhas coisas dentro, passei perfume e sai pela outra entrada do prédio.
Entrei na caminhonete e respirei fundo. Me fiz mais uma vez as mesmas perguntas, onde eu estou me metendo, que merda eu estou fazendo. Dei a partida e sai, fui dirigir e pararia em algum lugar que me desse na teia.
Dirigi sem rumo por uns 30 minutos até encontrar um McDonald's , não era esse meu plano inicial mas me deu vontade.
Pedi um Mega Mac, um mc lanche feliz pra ganhar um minion, no lugar do refrigerante pedi suco e fui comer no carro, não gosto de comer com ninguém me olhando.
Fui comendo e pensando na vida, na verdade eu não tirava as palavras e o jeito como o Bernardo me olhava e falava e então me lembrava da minha regra principal de nunca me envolver com homem com filho.
Eu estava com tanta raiva e quase ligando pra ele e terminando tudo, mas bateram no vidro.
- Que tá fazendo doida ? - perguntou Felipe.
- Relaxando Fe - respondi.
- O que aconteceu ? - perguntou Felipe
- Problemas com o namorado. - respondi.
- Abre a capota e vamos conversar, aí eu como meu lanche com você. - disse Felipe.
Concordei e desci, fomos lá trás e abrimos a tampa da capota.
Peguei meu lanche e fui me sentar com ele, ele comprou 2 cbo e um mc lanche feliz.
- Me conta o que aconteceu. - disse Felipe.
- Bom eu brinquei com o filho do meu namorado sobre a chupeta e ele não gostou me deu um sermão e nem deixou eu me defender. Simplesmente saiu cara e me largou lá. - disse.
- Você ficou chateada né. - disse Felipe
- Muito Fe, estou quebrando minha regra principal de não me envolver com alguém que tenha filho. Já fiz isso uma vez e me ferrei bonito viu. E aí ele me da uma dessa, ele podia falar a vontade o que quisesse desde que fosse com calma, sentados e nos dois falasse sabe. - disse.
- Por isso eu gosto se ser livre Ema. Nada contra você ter resolvido mudar de vida e se ajeitar ter alguém, quem não gosta, eu gosto também. Mas odeio cobranças, drama. - disse Felipe.
- Também sou assim, e mesmo assim fui me envolver. Tô quase terminado com ele juro pra você. - disse.
- Você tem que fazer o que é melhor pra você. - disse Felipe
- Você é linda e merece coisa melhor. - disse ele rindo.
Senti meu celular vibrando mas ignorei.
Continuamos conversando e comendo.
Felipe me contou que só teve um relacionamento sério e como foi ruim ele nunca mais quis se envolver sério e quando a menina começa a se envolver muito ele já fala olha vamos parar por aqui, sem contar que sempre avisa antes, não quero nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
NouvellesE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.