Já na metade do caminho a Maria acordou, e me pediu para parar num posto, levou uns trinta minutos até que avistássemos um posto de gasolina do frango assado, ela foi ao banheiro.
- Isso tudo é pressa de chegar em casa ? - perguntou Caio.
- Um pouco sim e um pouco porque estava com saudades do meu carro. - disse encostando no carro. - Vocês vão querer algo?
- Não valeu. - respondeu Miguel.
Eu entrei no restaurante e fui logo pegar quatro garrafas d'água pois não pretendo parar mais, afinal nunca gostei de parar. Ouvi uma falação peguei a água e fui em direção ao caixa,
- Sera que a boneca aceita um chocolate, um chiclete ou um numero de telefone. - disse uma voz grossa atras de mim na fila do caixa.
- O que sera melhor ? - perguntei enquanto me virava.
Além de uma voz grossa e bonita, ele não deixava a desejar, cabelo corte "gustavo lima", bombado, alto, moreno claro de óculos escuro.
- Quer ajuda com a água? - perguntou ele.
- Não precisa não, e respondendo a sua pergunta o numero de telefone eu aceito. - sorri e coloquei as água no balcão.
A moça me perguntou se eu queria algo mais e peguei algumas balas e chicletes, paguei e ele me pediu para esperar enquanto eu pegava um sacolinha.
- Vem comigo que eu vou pegar um cartão para você - disse ele - ta indo para onde ? perguntou ele
- Sampa - sorri - e você ?
- Também - disse ele, enquanto abria a porta do carro dele, um fusion preto. - Ta aqui - falou ele me dando seu cartão.
- Ah obrigada, eu não tenho um cartão - sorri
- Relaxa eu anoto seu numero, - disse ele pegando o celular.
Passei meu numero para ele e agradeci pelo dele, a gente conversou por mais uns minutos e os meninos e a Maria começaram a buzinar, falei para ele que tinha que ir e me despedi e ia saindo, então ele passou sua mão no meu braço e me puxou, me segurou pela cintura e me beijou. E que beijo, era cheio de desejo, apenas retribuiu da mesma forma, afinal estava muito bom.
- Isso foi minha garantia - disse ele me soltando.
- Garantia? - perguntei
- É de que você vai me ligar. - ele riu
- Convencido, tchau até mais tarde. - disse rindo e fui pro meu carro.
Cheguei no meu carro e aguentei os três me zoando.
- Não perdoa um ein - disse Caio rindo
- Bobo, vamos embora quero você me pegar agora haha. - disse entrando no carro.
Dei a partida e sai do estacionamento e Caio fez o mesmo, liguei novamente o som e começou a tocar Thaeme e Thiago - Perto de Mim. Maria começou a cantar junto comigo. Logo que a musica acabou Maria me cutucou e me mostrou o carro do bonitão no retrovisor.
- Amiga mostra como se dirige. - disse ela rindo.
- Ata sou pilota de fuga agora. - começamos a rir.
- Começou a tocar The Wanted - Chasing the Sun, e Maria parecia que estava ligada nos 220. Mantive minha velocidade e dei seta para pegar a rodovia sentido São Paulo, era impossível meu carro de cor única não chamar atenção e Maria começou a se soltar mais e a mexer com as pessoas dos outros carros, fomos assim até entrar no terrível transito de São Paulo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.