Cap. 158

30 2 0
                                    

Descemos no Hall e fomos pegar mais caixas para agilizar os meninos já haviam subido as duas geladeiras e assim as coisa foram indo, era quase meia noite quando terminamos tudo.

Chamei Felipe para me despedir dele.

- Felipe acho bom esclarecermos as coisas e você me dizer quanto eu te devo. Vou tentar ser só de um por enquanto é ver o que da. - disse

- De boa Ema. Mas se um dia perceber que não é isso que você quer me procura. Amanhã a gente pensa em valores preciso dormir. - disse Felipe me dando um beijo na testa.

- Tirei um peso das minhas costas, agora vou ver meus bebês. - disse

Fui até o apartamento do Thomas para pegar meus cachorros, coitados estavam com muitas saudades que até me derrubaram e não paravam de me lamber.

Consegui me levantar e os levei para o meu apartamento deixando Thomas dormir com seu boy. Thomas falou pra minha mãe dormir no quarto de hóspede dele. Ajudei a Miro e seus pais a se instalarem, como havia dois quartos de empregada Miro ficou com um e seus pais no outro e falei para o meu primo ficar a vontade e fui para a suite principal com o Bernardo e meus bebês. Gabi assim como eu havia deixado os colchões, claro que depois eu iria trocar se fosse necessário.

Tranquei a casa e liguei as geladeiras e fui para o quarto. Bernardo havia colocado lençol na cama e capa nos travesseiros, fui jogar uma água no corpo e ele foi ao banheiro do corredor, achei estranho, mas tudo bem.

Voltei para o quarto e peguei uma mala minha e peguei um pijama, joguei um edredom na cama e um cobertor e esperei por ele.

Ele bateu na porta, pediu licença e entrou.

Deitou ao meu lado e me deu um beijo na testa.

- Que foi? - perguntou Bernardo

- Você - respondi

- Fiz algo errado? - perguntou Bernardo

- Não - disse me sentando ao seu lado - Só não estou acostumada, mas adoro - completei

- Posso fazer você se acostumar? - perguntou Bernardo

- Depende. Vamos com calma tá. - disse

Ele concordou.

Deitei sobre o peito dele e de tanto ele mexer no meu cabelo, acabei adormecendo.

....

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora