- Ah como eu amo lasanha. - falei sentindo o cheiro enquanto me sentava.
Ele apenas riu. Ele terminou de comer primeiro e foi tirando as coisas para ir guardar e já lavar a louça. Terminei de comer e deixei le lavando a louça e fui para o quarto, peguei minhas coisas de fazer a unha e liguei a tv. Me sentei na cama e comecei a tirar o esmalte.
Meu celular tocou e Renato me deu.
- Alo - atendi o telefone.
- Oi princesa - disse Rick
- Oi meu anjo, o que que manda? - perguntei
- Quero ir dormir com você, posso ? - ele perguntou.
- Claro, que você pode vir dormir comigo meu anjo. - respondi
Ele desligou e falou que logo chegaria, empurrei Renato com um sorriso no rosto, na verdade eu estava sim totalmente feliz por saber que ele viria dormir comigo, talvez eu estivesse mesmo me envolvendo com o Rick.
Re você pode dormir aqui no quarto, até porque eu acordo cedo e não vou querer te acordar. - disse me levantando.
Ele apenas concordou e pegou o controle da tv para procurar algum canal porno, fui até o armário e peguei um conjunto de lingerie e um vestido longo e leve para o dia seguinte na faculdade, peguei minha bolsa, e minha mini maleta de maquiagem e acessórios para o básico e fui para a sala, deixei tudo sobre o sofá e voltei para pegar cobertas, dei boa noite ao meu primo e fui arrumar os colchões no chão da sala, fiquei lutando com eles atrás do sofá até o Rick tocar o interfone.
Como já era tarde eu fui até a varanda e joguei as chaves para ele, me sentei no banco e fiquei esperando ele entrar, não demorou muito e logo eu ouvi o barulho da chave e da maçaneta, ele entrou e me viu ali e já abriu um sorriso, fechou e trancou a porta e já veio me agarrando. Eu sabia que ele não estava ali só para dormir comigo, ambos sabíamos disso. Ele me deu um beijo calmo e me abraçou.
- Valeu por me deixar dormir aqui. - disse ele.
- Relaxa você sabe que podia vir mesmo sem pedir. - sorri. - Tira os colchões de trás do sofá para gente.
Ele me deu um selinho e foi até o sofá e o puxou, tirou os colchões e afastou a mesinha, eu me levantei e fui arrumar os lençóis, conforme me abaixei minha camisola subindo um pouco e deixando bem a vista que eu estava sem calcinha, terminei de arrumar os lençóis, joguei a coberta e os travesseiros e fui abrir um pouco a porta da varanda. Ele colocou a mochila no sofá e tirou sua roupa ficando só de cueca, seu pênis já estava bem grande, dei um sorrisinho e me deitei de barriga para baixo, ele se deitou também e como não deu sinal de vida acreditei que ele tivesse dormido então resolvi fazer o mesmo.
....
Eu me deitei e como ela se deitou e não se mexeu após eu me deitar, acreditei que ela tivesse dormido e acabei caindo no sono, acordei um pouco depois e percebi que ela continuava a dormir da mesma forma, ela deve ter se mexido um pouco pois sua bunda estava um pouco amostra.
Resolvi me aproveitar da situação, e passei minha mão bem de leve sentindo sua pele macia e levantando um pouco mais a camisola, como eu já havia visto ela estava sem calcinha, passei minhas mãos pelas suas coxas e ele se mexeu um pouco, achei ela estivesse acordando mas não, acho que foi o frio mesmo, mas fez ela dobrar a perna direita facilitando meu acesso a sua buceta. Me mexi devagar e me ajeitei entre sua perna. Passei meu dedo sobre sua buceta e vi sua pele ficar arrepiada, resolvi colocar um dedo e comecei a fazer um leve movimento de vai e vem, e logo senti sua buceta ficando úmida, aquilo já foi me deixando louco e meu pênis já estava praticamente querendo saltar da cueca, resolvi tira-lo e aproveitar a situação.
Tirei meu dedo de sua buceta e apertei seu bumbum e o puxei pro lado, abri e me mostrando seu cuzinho, ajeitei meu pênis e o coloquei na entradinha da sua buceta e comecei a empurra-lo, comecei a perceber ela se mexendo e resmungando.
- Quietinha gostosa. - disse
- O que você ta fazendo? - perguntou ela meio sonada.
- Seu corpo não estava reclamando até agora. - eu sorri e ela gemeu
Aquele gemido dela me deu mais tesão ainda o que me fez empurrar mais um pouco e ela dava mais um gemido e assim eu continuava a empurrar até meu pênis já estar inteiro dentro dela. Comecei a fazer um movimento de vai e vem, tirando quase tudo e colocando de volta, ela gemia muito e isso me fazia aumentar o ritmo.
Ela começou a agarrar os lençóis e tudo que estava a seu alcance.
- Ta gostando, ta? Eu disse que você não ia escapar. - falei ofegante, aumenta o ritmo.
- To, to adorando. - disse ela.
Aumentei ainda mais o ritmo e numa ultima estoca forte gozei. Ela se virou e me empurrou me fazendo deitar no colchão e veio por cima, ela me beijou com desejo enquanto esfregava sua buceta encharcada no meu pênis, ela desceu sua mão pelo meu peito me arranhando, pegou meu pênis e o encaixou novamente na sua buceta e sentou engolindo ele todinho e rebolou com ele todo dentro dela, me fazendo ficar louco.
Ela levou sua mão direita até meus cabelos e os puxou, enquanto sua mão esquerda arranhava minha costela, ela começou a cavalgar que nem uma puta satisfeita, tirou suas mãos do meu corpo e começou a apertar seus peitos, levei minhas mãos até seu quadril e comecei a ajuda-la a sentar cada vez mais rápido e mais gostoso, seus gemidos estavam ficando altos demais, então fiz sinal de silêncio para ela.
- Não demorou e ela gozou, e caiu sobre meu peito.
- Gostoso - disse ela mordendo meu lábio.
Nos ajeitamos e dormimos agarradinhos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.