Miro e sua família foram para sua casa começar a arrumar tudo, e assim que terminassem voltariam para ajudar.
Minha mãe pegou uma amizade pelo "boy magia" e não o largava por nada era só risada que escutávamos do quarto dela, fiquei no meu quarto com o Thomas e Felipe.
Eu mal sabia por onde começar, realmente eu tinha muita coisa. Começamos pelo banheiro, tirando as coisas pequenas, cada um com uma caixa e uma caneta preta daquelas grossas. Enquanto eu esvaziava o banheiro, Thomas foi pegando meus acessórios e sapatos e Felipe foi mexer na cozinha para não ficar todo mundo num lugar só. Passaram se duas horas e os rapazes da loja do Felipe chegaram para ajudar ele, com um caminhão da loja que era grande por sinal. Eles tiraram tudo da lavanderia e da geladeira e foram colocando as coisas maiores já no fundo.
- Ema pelo amor vamos fazer um bazar, uma doação, pra que tanta roupa, tem roupa com etiqueta. - disse Thomas
- Ai para de reparar nisso agora, vamos guardar tudo ta. - disse rindo da cara dele
Continuamos a arrumação, Thomas agora lacrava as caixas dos meus sapatos com fita adesiva e os guardava nas caixas de papelão.
- Ema - gritou Felipe
- To indo. - gritei
Desci as escadas e ele estava me esperando no fim da mesma.
- Já terminamos com as coisas pesadas, geladeira, lava louças, maquina de lavar e secadora, as TV's vão? - perguntou ele me segurando pela cintura
- Sim vão sim, todas elas. Menos a do escritório do meu pai. - disse
- Ta. E o Miro disse que da casa dele não irão os eletrodoméstico porque já vai levar os da sua outra casa, e até já ia te pedir a chave da outra casa para assim que terminarmos aqui vamos para lá carregar essas coisas também. - disse ele
Entreguei a chave a ele e ia voltando para o quarto, mas ele me puxou e eu quase cai, mas claro que ele me segurou e me beijou. Depois me soltou e foi chamar os meninos.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.
**Depois vou lá na outra casa te mostrar uma coisinha**
**Vou te esperar** - ele respondeu
Voltei para o quarto e Thomas já havia colocado metade dos vestidos nas malas.
- Da pra você parar de passear e me ajudar. - disse Thomas todo bravo.
- Ui já cheguei comandante. - disse rindo.
Abri o armário de camisetas e comecei a jogar tudo dentro de uma caixa de papelão.
- Você sabe que vai ficar tudo amassada né? - perguntou ele
- Sim, mas relaxa, é mais rápido e eu tenho pressa.
**Vou deixar a sua TV por ultimo assim você vai saber quando ir para me encontrar lá.** - dizia a mensagem que Felipe mandou.
- O que você vai aprontar? - perguntou Thomas
- Já é quase fim do dia, daqui a pouco a unica casa com as minhas coisas será a outra, vou precisar tomar um banho relaxante.- disse - E nisso você relaxa com seu boy aqui, pois hoje ouvi minha mãe no telefone que ela vai sair. - completei.
Continuei a guardar as roupas daquela forma mesmo, até com os shorts. E Thomas só ria da minha "arrumação"
Já estava escuro quando Felipe entrou com os rapazes no meu quarto. Eu ainda estava no closet então ele entrou e fechou a porta do mesmo, deixando os meninos com o Thomas tirando a TV, e meu computador.
Senti ele me cochando e até assustei.
- Assustou por que? - perguntou ele
- Não vi você entrar, ai achei que fosse o Thomas.
Ele me segurou pela cintura e me deitou no divã que eu tinha no closet, ficando por cima, me beijando enquanto sua mão esquerda continuava nas minhas costas sua mão direita tentava invadir meu shorts, mas sem sucesso ele se contentava em alisar minha buceta por cima. Deslizei minha mão pelo corpo dele até chegar no seu pau que estava quase duríssimo.
- Não me provoca que te como aqui mesmo. - disse ele
- Acho uma ótima ideia já que nunca transei aqui mesmo. - disse desabotoando meu short.
Ele puxou meu short e a calcinha juntos e já tirou sua bermuda e sua cueca.
- Vamos fazer em todos lugares que você ainda não fez nessa casa, como despedida então. - disse ele.
- Acho que nessa casa só o meu quarto, o da minha irmã e a piscina são os únicos que já transei. Então temos toda essa casa e alguns lugares da outra para fazermos. - disse
Ele abriu bem minhas pernas e colocou seu pau duro na entradinha dela, e assim que ele entrou todo ele gemeu e eu junto, ele se deitou sobre mim, eu prendi minhas pernas na sua cintura e ele se segurava na lateral do divã. Cada estocada eu gemia mais, e ele me mordia e mandava eu gemer que nem uma puta, eu arranhava suas costas e mordia sua boca ou puxava seu cabelo. Percebi que alguém abriu um pouco a porta e estava nos olhando pelo espelho.
Estávamos sem camisinha, mas meu anticoncepcional estava em dia, então ele perguntou se tinha problema e eu mandei ele me encher com sua porra quente. Ele aumentou o ritmo fazendo o divã se arrastar um pouco, falei que queria gozar e ele soltou toda a porra dentro de mim numa unica estocada com força me fazendo gozar junto.
Ele se levantou e eu disse que ainda não tinha acabado, me levantei e mandei ele deitar, no fundo do meu closet dava para um espelho e ao lado dava para ver o espelho do banheiro, não vi quem estava nos olhando mas que tinha alguém tinha, assim que ele se deitou eu me sentei em cima dele encaixando minha buceta lisinha e cheia de gozo no pau dele, que ainda estava ereto.
Sentei com tudo e percebi pelo espelho a porta de abrindo mais um pouco, como nunca enxerguei muito bem não consegui ver quem era, mas como eu tinha um tesão naquilo, fiquei rebolando no pau do Felipe subindo e descendo e aumentando o ritmo até ele me segurar pela cintura e controlar a situação. Mas daquele jeito não tinha apoio e então ele pediu para mudarmos de posição.
Empurrou o divã para o canto e arrumou o tapete me mandando ficar de quatro para ele comer meu cu.
Me ajoelhei e ele me mandou relaxar, disse que tomaria cuidado, fiquei de lado no closet com a bunda virada para uma porta do armário de vestidos que tinha espelho assim a pessoa que estivesse de fora veria um pouco.
Ele cuspiu no meu cuzinho e o abriu para colocar seu pau duro nele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Short StoryE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.