Fomos pra sala e nos envolvemos no cobertor que tinha lá. Coloquei o pote com salgadinhos no meio de nós e duas garrafas de água no chão.
- Bom parei no salão né. Então vamos lá, nos arrumamos, tudo que tínhamos direito e depois de 3 horas lá dentro fomos comprar roupa nova, ela disse que tinha cartão de uma loja acho que era Renner e que não era para eu pagar pra ela. Fui com ela até lá e comprei algumas roupinhas. Como a festa começava as 7 da noite, comprei uma calça legging preta, uma camiseta branca de botões bem soltinha, uma sapatilha branca com uns detalhes que nesse momento ela deve estar dentro de alguma caixa já. Ela comprou uma calça legging preta também, e uma camisa igual a minha só que uma de cada cor, depois acabei comprando uma de cada também, e ela comprou um tênis e me falou pra comprar um também que era mais confortável. Eu lembro que zuei ela falando que íamos parecer aquelas irmãs gêmeas que algumas mães vestem iguais, ela riu e falou que adoraria ter uma irmã e me contou que os seus três irmãos haviam ido embora pra fora do país e não voltaram só se falavam pelo telefone ou Internet. - disse pegando umas jujubas.
- Gente que dó. - disse Thomas. - Mas continua. - completou ele.
- Bom compramos uns acessórios e falei pra ela se arrumar comigo no hotel. Ela topou, fomos para o hotel direto, subimos para o quarto e alguém falou alguma coisa pra ela que ela ficou meio cabisbaixa no elevador. Quando entrei perguntei o que houve, e ela me disse que se apaixonou pelo meu pai numa vez em que ele foi lá e desde então eles ficavam juntos e ela preferia me contar do que eu descobrir por alguém, aí eu contei o que me levou aquele hotel e que eu não tinha nada haver com ela e meu pai. Então ela ficou mais calma e voltou a sua alegria. Nos arrumamos e saímos. Levamos meia hora até o local da festa. Era uma chacara um pouco afastada, chegamos lá e entregamos os convites e os rapazes da portaria colocaram pulseiras nos nossos pulsos, estacionei o carro e descemos. A festa ainda estava começando e fomos até o bar e pegamos uma batida de melancia, que na verdade era suco de pó de melancia com vodka. E fomos nós sentar numa mesa. Ficamos conversando e lá pelas 21 ou 22 hrs da noite já estava bem cheia. Ela encontrou um ex e ficaram se pegando por um bom tempo um amigo estranho dele deu em cima de mim e e eu disse que estava de boa. Fui beber mais e acabei vendo os filhos do doutor chegando na festa aí eu peguei um copo e fui me esconder perto do dj. Que me perguntou o que estava acontecendo umas quinze vezes até eu perceber que era comigo que ele estava falando. - disse rindo.
- Jesus e a Dani ? - perguntou Thomas
- Ficou se agarrando lá com o ex aí a atual apareceu e eu tive que sair do meu canto pra ela não apanhar. Fui lá e empurrei a menina e disse que ela era chifruda e não me lembro mais, aí saímos de lá e fomos pegar outra bebida já que a minha sei lá onde tinha ido parar. Na hora que estávamos no bar chegou dois caras e pegaram bebidas ao nosso lado, perguntaram se estávamos acompanhadas, dissemos que não é Dani já foi puxado por um deles. O outro ficou conversando comigo, se chama Bernardo, alto, forte, camiseta branca um pouco apertada e berumada. Enfim fomos terminamos a bebida enquanto caminhávamos pela chacara. Ele me encostou em uma árvore numa descida para um lago, e não tinha ninguém lá pelo menos que eu estava vendo, estava bem escuro. Ele jogou nossos copos no chão e me beijou, empurrando seu corpo contra o meu, me apertando na árvore. Ele enfiou a mão direita dele por baixo da minha camisa enquanto a esquerda estava nas minhas costas. Abriu meu sutiã que abre na frente, e ficou apertando meu seio direito levei minha mão direita até seu pênis que estava duro por cima da bermuda. Ele desceu sua mão esquerda pela minha cintura, apertou minha bunda e puxou minha perna erguendo ela. Ficou me perguntando porque eu fui de calça. Disse que era para atrapalhar os planos dele. Aí ele me disse que não iria desistir, largou minha perna e levou sua mão até minha buceta por cima da calça mesmo. - disse
- E ai ? - perguntou Thomas - Para de mexer no celular e fala comigo. - disse Thomas
- Olha este é ele ainda tenho ele. - disse mostrando meu celular com o perfil do Bernardo no face.
- Vejamos, solteiro, bonito, hum. Oi Bernardo Tudo bom ? Quanto tempo ? - disse Thomas digitando.
- Meu Deus o que você tá fazendo ? - perguntei rindo.
- Nada demais só vendo se ele lembra de você. Vai me dizer que vocês não se divertiram ? - perguntou Thomas
- O se nos divertimos, foram várias noites divertidas. - disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Ema
Proză scurtăE se o seu verdadeiro amor sempre estivesse ao seu lado? avidadaema.tumblr.com Capa feita pela linda da Renata Machado.