Cap. 129

34 0 0
                                    

Conversamos praticamente sobre toda a nossa vida e já estávamos no final da segunda garrafa quando nos demos conta do horário.

- Meu Deus já passam das 3 da manhã e eu tô meio alterada. Aquele convite pra dormir aqui ainda tá de pé ? - perguntou ela

- Tá sim fofa. Mas porque não aproveitamos a piscina - disse

- Não tenho nem roupa nem biquíni - disse ela fazendo bico.

- Não seja por isso. Podemos nadar pelada. - disse rindo

- Mas é os vizinhos? - perguntou ela

- Você não reparou como meus muros são altos já de propósito. - disse rindo

Era óbvio que eu tinha roupas e biquínis mas por que né.

Fui até o armário embaixo da escada e peguei dois roupões e duas toalhas.

Saímos pela sala e ela ficou envergonhada. Deixei ela se despir sozinha enquanto buscava mais duas garrafas de vinho.

Quando voltei ela já estava nua, dentro da piscina encostada na borda tomando mais vinho. Tirei minha roupa e entrei também, terminei de encher nossas taças.

- Ema você está me embebedando mulher - disse ela dando risada.

Continuamos jogando conversa fora até trocarmos no assunto de namorados.

- Já beijou alguma mulher ou teve vontade? - perguntou ela

- Já. - respondi

- Sério ? - ela fez cara de espanto.

- Sim. Por que? E você? - perguntei

- Ah nada. - Ela riu - Eu não, mas tenho curiosidade. - disse ela virando mais uma taça e se esforçando para pegar a outra garrafa.

Me sentei na beirada e peguei a garrafa, abri e tomei a taça da mão dela.

- Vamos beber no bico e evitar que aconteça um acidente com essas taças. - disse

Ela concordou, dei a garrafa e ela bebeu um pouco.

Voltei para dentro da piscina.

- Mas me diz como é beijar uma outra mulher? - perguntou ela meio envergonhada

- Normal. - disse

- E sexo você já fez ? - perguntou ela

- Sim. - respondi - Sou bi. - disse

Ela tomou mais um gole e me deu a garrafa, tomei mais um pouco também.

- Tem vontade? - perguntei

- De que ? De beijar e transar com uma mulher, tenho muita. Mas tenho medo. - disse ela envergonhada que até foi nadar um pouco.

Eu apenas ri e mordi meu lábio inferior, como eu estava um pouco bêbada e ela também, logo logo eu aproveitaria a situação.

- Medo de que ? - perguntei quando ela voltou para perto de mim para beber mais.

- De não saber fazer - disse ela bebendo um pouco mais

- Nada que não se aprenda. - disse.

Ela afundou para nadar novamente e depois de umas voltas ela voltou.

- Mas eu tenho acho que vergonha. - disse ela

- Você deve aproveitar e se entregar, apenas deixar rolar. - disse

Ela ficou corada novamente e virou a garrafa.

- Vamos com calma tá mocinha. - disse pegando a garrafa e bebendo um pouco.

Eu estava mais perto agora e era inevitável não sentir vontade de agarra - lá.

Ela começou a passar a mão pelo seu corpo e o ventinho gelado a deixava arrepiada.

- Esta com frio? Vou ligar o aquecedor da piscina. - disse

Sai da piscina e liguei o aquecedor, entrei de volta e assim que aqueceu um pouco a água ela começou a boiar. Parecia provoção, ela com as pernas abertas boiando praticamente na minha direção.

- Quer perder o medo e experimentar. - disse

- Oi ? - perguntou ela

- Vamos eu vou bem devagar passo a passo e se você não gostar eu paro. - disse

- Tá bom não custa tentar, se eu não experimentar não vou saber. - disse ela

Não esperei mais nada, larguei a garrafa e fui na direção dela e agarrei. Ela beijava bem, boca de veludo e eu deixei minhas mãos na borda da piscina segurando ela.

- O que eu faço? - perguntou ela

- Nada a não ser que tenha vontade, enquanto isso apenas sinta e curta. - disse

Eu voltei a beija - la, forçando meu corpo contra o dela sentindo seus seios esbarrando no meu, seus biquinhos duros roçando no meu, estava me deixando louca.

Ela segurou meus cabelos com uma das mãos e me beijava com mais vontade e com a outra ela deixou parada na minha cintura, hora apertava minha cintura, hora me arranhava.

Puxei seu cabelo com força para trás e beijei seu pescoço, passei minha língua por todo ele enquanto ela suspirava e me apertava.

Desci e segurei seus seios apertando os dois e sugando seu biquinhos rosados e duros, ela gemia e eu chupava e mordia de leve com mais vontade, a cada gemido eu chupava mais, brinquei com eles e fiquei sugando um e apertando o outro com a esquerda enquanto minha mão direita descia pelo seu corpo.

...

A Vida Da EmaOnde histórias criam vida. Descubra agora