Você é meu

7.2K 362 118
                                    

Pov's Cameron

Literalmente caiu uma maldição na minha vida , pois nada da certo pra mim . Meus pais morreram a pouco tempo , sofri algumas desilusões amorosas , fui violentado uma vez , mas isso não vem ao caso agora , e ainda pra completar estou indo morar com pessoas diferentes , em um ambiente diferente , estou me sentido um intruso . Mas fico feliz por ela ter pegado a minha guarda, se não fosse ela eu iria a um orfanato. Eu já conhecia a Karen , ela é uma pessoa extraordinária , sempre prestativa , digo isso pelas poucas vezes em que ela foi lá em casa , já o filho dela eu não tive muito contato , mas pelo o que eu ouvi já das conversas de Karen com minha mãe, Shawn o filho dela dá muito trabalho .Eu não o conheço . Só espero que ele não mexa comigo , não estou nem um pouco afim de causar confusões . Estou nesse momento saindo da minha antiga casa pra ir , pra outra , no caso de a Karen que é aqui em Toronto mesmo .

- Vamos garoto . - disse o assistente social .

- Vamos . - concordei e fui .

Entramos no seu carro e seguimos viagem , ambos em silêncio mas isso já estava me irritando .

- O que vai acontecer com a casa ? . - perguntei .

- Será vendida e o dinheiro ficará em uma conta no banco pra você usar em seu benefício . - disse sem tirar os olhos da estrada .

- E enquanto aos estudos ?

- Isso é com Karen , mas você não pode ficar sem estudar . Só tem 17 anos ainda e se ficar sem estudar pode acarretar sérios problemas a Karen . - falou mas dessa vez me olhou . Me olhou até demais .

- O que foi ? . - perguntei meio constrangido.

- Você é um garoto muito forte , não é fácil perder os pais e ter que se adaptar em outra casa , isso é admirável Cameron . - falou sorrindo .

- Obrigado . - retribuí o sorriso .

Então continuamos o resto da viagem em silêncio , por dentro eu estava me sentindo muito feliz, pois não era sempre em que eu recebia um elogio , ainda mais dizendo que eu sou uma pessoa forte . Levou mais alguns minutos e chegamos .

- Chegamos na sua nova casa Cameron . - disse abrindo a porta pra mim e foi indo pegar minhas malas , na parte de trás do carro .

- Obrigado . - falei sorrindo .

- Cameron querido . - disse Karen vindo me abraçar .

- Tia Karen que saudades . - falei a abraçando .

- Bom Cameron ! Você já está entregue . Eu só posso desejar felicidades e boa sorte . - falou , apertou nossas mãos e se foi .

- Vem querido , você deve estar morrendo de fome , vamos comer alguma coisa . - falou me levando pra dentro me ajudando com as malas.

Entramos na casa e era muito grande e linda . Deixamos as malas em algum canto da sala e fomos pra cozinha , onde tinha sanduíches já preparado pra gente .

- Fique a vontade Cam , pode comer . - falou a mim . No mesmo momento já ataquei um, pois eu estava morrendo de fome mesmo .

- SHAWN VEM AQUI NA COZINHA . - gritou Karen . Ai caramba o filho problemático que ela tem .Dentro de pouco tempo desceu um garoto , lindo , alto e musculoso , com um sorriso mais lindo ainda , eu digo musculoso pois ele estava sem camisa , mostrando seus músculos e abdômen super definido .

- Shawn esse é o Cameron , que como eu te falei vai morar com a gente . - disse Karen , enquanto ele me olhava de um jeito que me dava medo , mas não posso me fazer de fraco , então continuei o encarando sem expressão .

- Prazer, sou Shawn . - me estendeu a mão . Eu por educação retribuí o cumprimento , o que me deixou arrepiado, assim que ele segurou minha mão , acontecendo o mesmo com ele .

- Prazer , Cameron . - falei normalmente .

- Shawn leve as malas do Cam lá pro quarto dele por favor e depois volte pra comer com a gente . - falou Karen e ele bufou irritado mas foi . Depois de alguns minutos voltou e se sentou pra comer com a gente .

- Eu vou estudar ? - perguntei a Karen .

- Vai sim . Vai estudar na mesma escol que o Shawn , Havergal College . - disse . Meu! Se eu não estou engando é escola particular , mas tudo bem .

..........................................

Ficamos conversando por um bom tempo , no caso , Karen e eu , pois o tal de Shawn não falava muito , apenas palavras curtas e vazias, tudo bem ríspido . Estou no meu quarto organizando tudo , no guarda roupa , eu já tinha tomado banho , e tinha vestido um short bem curto e confortável e uma camisa bem longa que tampava o short . Eu estava na maior paz quando do nada alguém entrou no quarto parecendo um furacão .

- O que é isso ? - me assustei . Era Shawn .

- Eu só vim dar um oi . - falou se deitando na cama .

- Poderia pelo menos ter batido na porta . - falei incrédulo.

- Estou na minha casa e faço que eu quiser , tudo isso aqui é meu e acho bom você me obedecer. - falou se levantando vindo até mim, me prendendo na parede .

- Me solta , tá ficando louco . - falei tentando me soltar , mas o desgraçado é mais forte, qualquer um é mias forte que eu , tem hora que eu me odeio por ser fraco .

- Você é bem excitante sabia . - falou me analisando e colocou a mão na minha perna .

- Me solta . - falei querendo chorar , pois me veio as lembranças do que me aconteceu a três anos atrás .

- Pois então me obedecer , pois a partir desse momento você é meu , entendeu !? . - falou e me soltou , e saiu .Garoto louco , pensa que manda em mim.

Corri até a porta e a tranquei , pois não quero receber a visita desse infeliz pela madrugada . Deitei em minha cama e adormeci pensando na loucura que acabou de acontecer .... 

*A CONTINUAÇÃO DESSA FIC ESTA EM OUTRO LIVRO . A WATTPAD SÓ PERMITE 200 CAPÍTULOS , ENTÃO TIVE QUE CRIAR OUTRO ... ESSE LIVRO VAI ATÉ O CAPÍTULO 200 E O OUTRO JA CONTINUA NO CAPÍTULO 201 , OK !? ... BEIJOS E BOA LEITURA 😘❤️*

*A OUTRA PARTE ESTÁ NO MEU PERFIL  ( EU SÓ TENHO DOIS LIVROS , ENTÃO TÁ FÁCIL *

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora