Acho bom mesmo Cameron

791 65 0
                                    


Pov's Shawn



Eu estava sentado ao lado de Cameron , estava com a cabeça baixa , segurando sua mão , pois o mesmo não tinha acordado ainda .


- Oi meu amor . - falou uma voz bem calma . Era o meu baby .


- Amor , que bom que acordou . Você esta bem ? eu vou chamar o médico . - falei tudo muito rápido me preparando para sair do quarto .


- Não .......fica aqui comigo por favor . - pediu manhoso . Esse baby mal acordou e já está manhoso .


- Eu fico meu amor . - falei me sentando ao seu lado novamente .


- Pensei que fosse te perder . - falou me encarando de um jeito intimidador .


- Eu é que pensei que fosse te perder , nunca mais faça isso comigo esta escutando mocinho ? . - falei me fingindo de bravo .


- E o que aconteceu com Jason ? . - perguntou .


- Ele morreu né Cameron , pois depois que nós saímos do celeiro ele ficou lá dentro paralisado . - falei .


- Até quem fim estamos livres desse maldito . - falou segurando minha mão .


- Vamos parar de falar desse monstro e vamos falar de outra coisa . - disse mudando de assunto . - Onde esta Angel ? . - perguntou .


- Esta lá em casa com minha mãe . - disse .


- Saudades da minha princesa . - falou sorrindo .


- Ela está cada vez mais linda . - falei e sorri também ao lembrar da nossa filha .


- Com licença . - disse o médico entrando no quarto .


- Vejo que tem alguém bem acordado por aqui . - falou olhando a prancheta ao lado da cama .


- Já quero ir pra casa doutor . - disse Cameron .


- Me chame de Bruce . - falou ele sorrindo pra Cameron . Ele esta dando um sorriso sedutor pra cima de Cameron . Como eu sei que ele esta tentando seduzir ele ? eu já usei muito desse sorriso na minha vida .


- Como quiser Bruce . - falou Cameron olhando pra mim . Ele reparou que eu estou com ciume . Sim eu estou com ciume desse médico desgraçado .


- Cameron eu vou precisar te examinar ........ então vire-se de bruços para mim poder olhar suas costas . - pediu o tal de Bruce . Cameron com um pouco de dificuldade fez o que ele pediu .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora