Quero mudar

407 36 0
                                    


Pov's Shawn 






Passamos o restante da tarde agarrados no sofá da sala .Cameron e eu trocamos beijos e pegadas no sofá enquanto Angel brincava no cercado de bebê . De vez em quando ela olhava pra gente sem entender nada , mas depois voltava a brincar ou a olhar para a televisão .
Depois de tomarmos um banho , Cameron tratou de cuidar de Angel . Bem que eu queria tomar um banho com ele , mas o mesmo não deixou , pois se tivesse deixado a gente acabaria ficando de novo , era tudo o que eu queria , mas ele não deixou . Outras oportunidades vão aparecer .
Olhei pela janela e lá no final da rua o sol estava sumindo , dando entrada para uma noite fria , mas aconchegante . O lusco fusco de Toronto é uma das coisas mais lindas que eu já vi. É algo extremamente incrível . 


- Ela estava gulosa hoje amor . Comeu a papinha e tomou suco duas vezes .- Cameron entrou no quarto se referindo a Angel .


Hoje nós vamos dormir aqui e não no quarto dela .Eu não contei a ele , mas eu fiz uma revista no quarto enquanto ele esteve fora e não encontrei nenhum objeto estranho e nem nada do tipo . 


- Vem aqui . - ofereci minha mão pra ele que agarrou sem pensar duas vezes . 


- O que foi Shawn ? O que você quer comi.....- ele se calou quando viu a vista do pôr do sol pela janela . 


- É lindo amor . - suspirou . 


- Não tanto quanto você . - dei um beijinho na sua orelha e ele se arrepiou . 


- Shawn , eu .... - ele queria falar alguma coisa , mas estava com vergonha ou algo assim.


- Vem ... - me sentei na cama , encostando minhas costas na cabeceira . Cameron se acomodou entre minhas pernas e se afundou em meu peito .

 
- O que você vê em mim Shawn ? . -perguntou . 


- Cameron , eu .... - ele me cortou . 


- Não que eu duvide de seu amor , mas é que você é um cara lindo , pode ter quem você quiser aos seus pés... Mas você me escolheu . Você escolheu um garoto problemático com um passado sofrido e que se cortava com uma lâmina de apontador e ..... Você é tão lindo Shawn . É o cara mais gostoso que eu já vi na vida . É tão lindo que ...... Calma ! Eu estou nervoso . Me deixa falar . Não atrapalha !..... Você é lindo demais. É o cara mais gostoso que eu já vi na minha vida e..... E ..... Porra Shawn ! Você é tão lindo ...... Você é tão alto e eu sou tão pequeno perto de você que fica fofo e lindo nosso relacionamento e ...... Eu não se mais o que estou falando ..... Você é tão ... Tão ..... Tão lindo . Tão forte . Tão gostoso ..... Você canta muito bem . Tem um corpo maravilhoso . Um tanquinho de babar. Seus bíceps me deixam louco . Você ..... Você dança tão sensual que me deixa louco . Você sabe cozinhar . Você sabe lutar . Sabe inúmeros golpes de artes marciais . Você escreve músicas. Você é rico e poderia ter todos aos seus pés . Você é bom de cama . Você tem um pau maravilhoso que é sonho de qualquer um e .... E eu ..... Eu ..... Eu não sou nem metade disso e.... 


- Para de falar baby .... Chaga tá bom ?. - pedi . 


- O que você viu em mim Shawn ? Eu não sou nada e ... - interrompi ele . Cameron se virou de frente pra mim . 


- Cala a boca baby . - pedi . Ele não pode ficar fazendo isso . 


Claro que fico muito feliz que ele veja esse tanto de qualidades em mim , mas não quero que ele se coloque pra baixo. 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora