Insaciável

505 42 1
                                    

Pov's Cameron






Depois da nossa dança sensual , Shawn e eu recebemos inúmeros elogios safados . Foram tantas cantadas que achamos melhor voltar para o camarote e dar um tempo por lá até a poeira abaixar .


- Eu estava amando em ter você rebolando para mim. - disse Shawn sentando no sofá .


- Eu ainda posso rebolar pra você . - falei sentando em seu colo e comecei a rebolar .


- Hummm ... Não faz .... Eu vou perder o controle . - disse jogando cabeça pra trás enquanto mordia os lábios. Beijei seu pescoço e ele se tremeu todo .


- Não me provoca baby . - disse .


- Provoco , sim . - falei rebolando mais .


- Ba.... Baby . Olha ali . - disse gemendo e apontou para um canto .


Vi Hayes falando algo no ouvido de um garoto , enquanto ele falava o menino ficava corado. Foi tudo muito rápido e quando eu percebi , Hayes já beijava o menino . Ganhei a aposta , pois que teve iniciativa foi Hayes e não outra pessoa . Mas eu não quero ver Nash dançando. Nesse momento estou com vontade de fazer loucuras com Shawn . Pode ser o efeito do álcool do meu corpo ? Pode ser . Ou eu estou descobrindo um lado de mim que eu não conhecia mesmo .


- Você ganhou . - disse Shawn .


- Sim eu ganhei . - fitei seus lábios.


- Vai fazer Nash dançar ? . - perguntou .


- Não .... Eu quero fazer outra coisa. - falei e deixei um chupão em seu pescoço . Shawn gemeu rouco .


- Vamos pra outro lugar daddy ? . - falei de um sujeito sexy em seu ouvido.


- Va .... Vamos . - disse em meio aos gemidos .


Saímos da aérea vip e fomos caminhando em meio ao pessoal , estava um pouco difícil caminhar , pois todos atrapalhavam com seus movimentos de dança .


Foi difícil mas saímos da boate e fomos para o carro . Entramos nele e Shawn pegou a chave colocando na ignição e deu partida . Andamos por alguns minutos até que paramos em uma rua deserta .


- Baby , não acha melhor a gente. .. - nem deixei ele falar e já me sentei de novo em seu colo .


- Cala a boca daddy .- falei atacando sua boca . Já de cara eu pedi passagem com minha língua e ele deixou . A boca de Shawn é muito quente , isso me deixa muito mais louco .


Senti o membro dele totalmente duro em baixo de mim , acho que estou fazendo um ótimo trabalho .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora