Pov's Cameron
Depois que Anne beijou Shawn , ele tentou me procurar no meio da multidão , mas não me viu e saiu do palco . Encorajado a enfrentar Anne eu subi no palco e fiquei frente a frente com aquela vadia .
- O que você está pensando da sua vida garota ? . - perguntei .
- Aceita Cameron ..... o Shawn nunca me esqueceu . - disse engulhosa de si .
- Se toca sua baranga . O Shawn me ama , é a mim que ele quer . Você é passado sua dinossauro . - falei .
- Para Cameron , nós dois sabemos que ele gosta de mim . - gabou-se .
- Para você ! . Você não se enxerga não ? . Acha que tudo gira em torno de si . Você fala que o Shawn não te esqueceu , mas se isso fosse verdade ele estaria com você não? , mas sinto em lhe informar que ele não gosta de ti e sim de mim . É comigo que ele está agora , sou eu que ele ama , sou eu em que ele escolheu passar o resto da vida , pois eu sim tenho algo pra lhe oferecer em troca . O meu amor . Eu tenho amor de sobra pra dá pra ele , já você não . Você não é nada . Tenho certeza que nem seus pais te querem .Você está igual a uma desesperada tentando arrumar um pai pra essa criança, nem o pai dessa criança te quer , você percebe o nível que chegou ? . Você não passa de uma mulherzinha patética . Grotesca . Repugnante . Você não tem nada a oferecer além do seu corpo . Você me da asco. - falei de uma vez fazendo ela chorar de raiva de mim .
- DESGRAÇADO . - gritou e me deu um tapa na cara .
- SEU MALDITOOOOOO . EU VOU ACABAR COM VOCÊ . - disse me dando tapas .
- SOCOROOOOO . - gritei chorando , pois eu tinha que fazer um teatrinho contra essa piranha . Mas não levantei nenhum dedo contra ela , só levantei meu braço pra me defender , colocando ele na frente do rosto .
- Anne para . Você ficou louca ? . - disse uma das amigas dela segurando ela , que respirava pesadamente .
- Eu nunca lhe fiz nada . - falei chorando , pois todo mundo estava olhando .
- VOCÊ É UM MALDITO CAMERON . - gritou de volta . Eu me ajoelhei no chão e comecei a chorar mais , até que Vick veio e me abraçou ali no chão mesmo . Agradeci ela mentalmente por me ajudar a fazer a cena .
- FORA ANNE .... FORA ANNE ....FORA ANNE .....FORA ANNE . - começou a gritar o pessoal todo .
- Vamos Anne . - disse a amiga tirando ela do ginásio .
Fiquei ali no chão chorando abraçado a Vick que até o momento estava quieta , mas resolveu falar .
- Mano , você devia ganhar um prêmio pela sua atuação . - disse me ajudando a levantar .
- Obrigado amiga . - falei dando um sorriso , eu nem liguei pro pessoal em volta pois a música tinha voltado e o povo estava dançando .
- Onde será que esta o Shawn ? . - perguntei a ela .
- Eu tinha visto ele ir pra perto das arvores do campus . - disse ela
- Ok , eu vou lá falar com ele . - falei saindo de perto dela .
Eu andava não meio do povo tentando não esbarrar em ninguém , era um pouco difícil mas eu consegui . Avistei um grande ser encostado em uma árvore , era Shawn .
- O que faz aqui sozinho ? . - perguntei . Quando ele me viu se assustou .
- Cam , por favor me desculpa , por favor eu não tive culpa . - disse ele segurando minhas mãos .
- Por que não fez nada pra parar ela ? . - perguntei .
- O que você queria que eu fizesse Cam? . - perguntou .
- Sei lá , desse um soco na cara dela . - falei .
- Cam , eu não ia bater nela . - falou .
- Ela me bateu . - mostrei um lado do meu rosto vermelho .
- Sério ? . - falou espantado .
- Sim . Mas eu coloquei ela no lugar dela . - contei .
- Cam o que você fez , você não bateu nela né ? . - perguntou receoso .
- Não . Mas eu devia e por que esta preocupado com aquela vagabunda ? Você ainda gosta dela ? É isso ? , anda Shawn me fala agora . - falei tirando com a cara dele , pois eu já sabia a resposta .
- Gosto . - disse e abaixou a cabeça .
- O QUE ? . - gritei .
- É brincadeira meu amor . Eu te amo . - disse me puxando pela cintura e me beijou , forte , com pegada , desse beijos que só ele sabe fazer .
- É sua brincadeira vai lhe custar caro . - falei
- O que ? Como assim amor ? . - perguntou confuso .
Não falei mais nada e voltei pro ginásio com Shawn me seguindo , ele não falou mais nada pois sabia que estava bravo . Tá eu sei que foi uma brincadeira , mas não era pra ter feito , eu não gostei e acabou , tenho todo direito de ficar bravo e se ele falar alguma coisa vai levar uns tapas.
- Cameron , eu e o meu grupo gostaríamos de falar que lhe apoiamos , e que repudiamos o que a Anne fez com você . - disse uma menina de óculos .
- Ela só estava nervosa gente , pois deve ser difícil você amar alguém e não ser correspondido . - falei me fazendo de coitado .
- Você é um ícone Cameron . - disse ela sorrindo e saiu junto dos seus amigos .
- Me explica direito o que aconteceu . - pediu Shawn .
- Depois .... agora vamos curtir o resto da noite , pois daqui a pouco eu quero ir embora . - falei meio grosso .
- Tá bom . - disse ele e começamos a dançar .Que loucura essa noite cara . Anne sua vadia , comigo você não brinca .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...