Tenho que fazer isso sozinho

316 33 0
                                    


Pov's Vick



Quando eu encontrar o Cameron eu vou socar tanto aquele linda carinha que ele tem . Todos nós já mandamos inúmeras mensagens e já fizemos várias ligações, mas aquele viado não responde nada . 

 
- Como eles estão ? . - perguntei a Rosy sobre Shawn e Angel . Lá na escola ele estava arrasado com o "desaparecimento" do Cameron, Shawn esta quase indo na polícia . 


- É de cortar o coração . Os dois estão lá no quarto chorando agarrados ..... O Shawn esta bebendo enquanto chora agarrado com Angel e uma garrafa de vodka . Eu até tentei tirar a menina dele , mas ele não quer me entregar e ela também não larga do pescoço dele . - ela disse triste ..... Cameron seu viado lindo , se você não aparecer eu vou fazer picadinho de você . 


- Eu preciso ir embora . Tenho outra criança pra olhar . - Rosy colocou a bolsa em seu ombro . 


- Tudo bem Rosy . Muito obrigado . - levei ela até a porta e me despedi com um beijo . 


- O que faremos ? Não podemos ver ele se afundando desse jeito .- Tay esta sofrendo junto com o amigo . Todos nós estamos . 


- Precisamos encontrar o Cameron e fazer com que ele e o Shawn conversem .- Nick palpitou . 


- Primeiro vamos ver se eles estão bem . - Matt subiu as escadas coma gente o acompanhando .
Chegamos no quarto de Shawn e o encontramos tomando vodka no bico da garrafa com Angel agarrado ao seu pescoço . Pelos menos agora eles já não choram mais . 


- Hey dude , isso não vai te ajudar . - Nash chegou com cuidado e tentou tirar a garrafa dele , mas Shawn não deixou . 


- Eu quero o meu Cameron . - disse ele abraçando a bebê que estava quietinha em seu colo . 


- Me dá ela Shawn ? Você tem que tomar um banho e pensar em como resolver essa situação . - Matt pediu . 


- Ela não vai querer sair . - Shawn disse . Matt tentou pegar Angel e ela se agarrou mais ainda no pescoço de Shawn . 

 
- E se eu não tenho notícias porque alguém machucou ele e Cameron não tem condições de pedir ajuda ? . - Shawn imaginou . 


Sua voz era típica de alguém que bebeu . Mas Shawn esta consciente , sabe o que esta falando . Tem gente que quando bebe tanto assim , nem lembra do próprio nome . 


- Ele é esperto Shawn, ninguém se mete com ele . -disse Jack G . 


- Eu sei dude , mas tem gente que tem maldade ao nível extremo e só de pensar nisso eu fico louco . - ele estava querendo chorar novamente . 


- Fica calmo Shawn . Nós vamos dar um jeito , vamos achar o Cam . - meu gatinho lhe assegurou.

 
- Me dá ela aqui Shawn , esse cheiro de bebida não vai fazer bem pra ela . - Nick pegou Angel no colo , aproveitando seu cochilo . 


- Eu só quero o meu Cameron . Eu só quero que ele me escute . Só quero que ele me deixe explicar que eu não fiz nada com aquela vadia miserável . - bebeu mais vodka e fez cara feia . 


- Me dá essa garrafa cara . - Nash pediu . 


- Não , só me deixa aqui tomando .... Tá me ajudando com essa dor desgraçada no peito. - bebeu mais . 


- Cameron tem amigos além da gente ? .- Johnson perguntou . 


- Não que eu saiba . - respondi . 


- Ele deve estar na casa de alguém . - Jack G pensou . 


- Sim .... Mas quem ? . - Matt fez a pergunta que todos queriam a resposta . 


- Ninguém da escola sabe dele . - Tay coçou o queixo . 

 
- Eu quero o meu Cameron . - Shawn choramingou bebendo mais.


Johnson pegou o celular de Shawn em cima da cama e começou a mexer nele . Me aproximei dele enquanto o restante dava apoio ao Shawn.


- O que esta fazendo ? . - perguntei . 


- Estou tentando localizar o celular do Cameron , espero que ele tenha deixado ligado .- explicou.

 
- Vocês já fizeram isso uma vez né ? Tomara que dê certo agora . - torci . 


- Esta procurando . - me mostrou um sinal localizando o celular do Cameron , tinha a foto dele todo sorridente na tela . Meu viado é lindo . 


- Achei . - sussurrou . 


- Ele não esta muito longe . - falei enquanto analisava a tela . 


- Eu conheço esse lugar , um amigo meu mora lá e se eu não estou engando é a mesma rua do Bieber ..... Mas o localizador não esta errado , Cameron esta aqui . - contou . 


- Vocês acharam o meu baby ? Me dá . - Shawn pegou o celular e viu a localização . 


- Eu vou atrás dele . - cambaleou um pouco . 


- Mas você esta bêbado . - apontei . Esqueçam sobre o que eu falei da sanidade do Shawn . 


- Não importa eu preciso ir .... Mas eu tenho que ir sozinho . - disse . 


- Eu te levo . - Froy ofereceu . 


- Não dude , eu tenho que fazer isso sozinho . Me chama um táxi . - pediu e Froy concordou chamando um pelo celular . 


- Não quer esperar Shawn ? Já esta de noite e pra ajudar você esta bêbado . - dei a ideia .

 
- Não Vick , eu preciso falar com ele agora . - desceu as escadas coma gente o seguindo. 


- Cuidem da minha princesa por favor . - o cheiro de vodka dele era insuportável . 


- Pode deixar dude . - Matt respondeu . Olhei para Angel cochilando com a cara enfiada no pescoço de Nick . Ela nem dá trabalho , é um amor . 


Saímos todos pra fora e o táxi já tinha chegado . Shawn entrou no carro e sentou no banco feito um furacão. 


- Leva ele nesse endereço por favor . - pedi ao motorista mostrando o celular e ele assentiu . 


- Me dá essa garrafa . - pedi a garrafa de vodka , mas ele negou . 


- Só não faz merda . - falei a Shawn e dei dinheiro ao motorista , acho que dei dinheiro a mais , mas não tem problema . O motorista agradeceu e arrancou com o carro . 


Eu espero que o Shawn não faça merda . E espero de coração que eles se entendam logo ........

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora