Pov's Cameron
Ficamos conversando na lanchonete até da a hora para poder ver Shawn . Contei discretamente a Vick sobre minhas desconfianças . Contei pra ela sobre as duas pessoas que me ameaçaram na festa . Contei rudo sem deixar os meninos perceberem . Os mesmos estavam ocupados demais falando dos gols que Shawn fez no jogo da escola que foi cancelado a um tempo atrás para repor aulas .
- Meninos , Cameron eu já voltamos . - Vick avisou .
- Onde vão ? . - Froy perguntou .
- Vamos ..... Vamos buscar roupas limpas para o Shawn ..... Ele vai precisar ....- o que essa doida esta aprontando ? .
- A gente não vai demorar ...... Fiquem atento a qualquer notícia do Shawn , por favor . - pedi .
- Vai tranquilo Cam . - Nick piscou pra mim .
Deixamos a lanchonete e saímos do hospital . Não sei o que Vick esta planejando ms logo eu pergunto .
- De fato nós vamos buscar roupas para o Shawn , mas primeiro nós vamos confrontar a vadia . - contou .
- Não acho uma boa ideia .
- Não seja medroso , Cam .
- Tudo bem .
- Esqueci de pegar a chave do carro com o Froy .... Eu já volto . - lhe segurei .
- O carro de Shawn esta aqui .... O cara da ambulância trouxe , pois eu tinha que vir junto com o Shawn .
- Eu dirijo . - tomou a chave da minha mão .
Entramos no carro e nos acomodamos . Vick deu partida , cantando pneu . Chegou até feder borracha queimada
- Tá louca ? Shawn vai me matar depois ...
- Foi mal ..... Eu estou ansiosa e com raiva .
- E se não foi ele Vick .... Não temos provas .
- Foda-se Cam ..... Pelo menos vamos tentar
- Vai mais devagar , pelo amor de deus .....- ela esta indo muito rápido .
- Tudo bem .
Não sei como , mas Vick sabe o caminho para a casa da vadia . Só ela mesmo pra querer confrontar uma pessoas as três horas da manhã .
- É aqui .... - a casa estava com todas as luzes apagadas , menos uma do andar de cima.
- E se a mãe estiver ai ? . - tem essa possibilidade .
- Daí vai ser melhor ainda . - sorriu . O cachorro da casa vizinha começou a latir pra gente , não sei o que deu nele .
- Cala a boca , cachorro homofóbico . - Vick xingou o cão .
- Meu deus garota .... - só ela pra me fazer rir nesses momentos .
Nos escondemos atrás de umas árvores quando percebemos um movimentação na casa de Robert . A porta se abriu e um cara saiu por ela , ele deu um selinho em Robert enquanto fechava o cinto da calça . Essa vadia nojenta estava transando . Robert esperou o cara ir embora para fechar a porta .
- É uma vagabunda mesmo . - Vick chegou toda afrontosa .
- Ahhh não .... Nem na minha casa eu tenho paz . - reclamou .
- Fala logo desgraçado ...... O que você tem haver com o atentado contra o Shawn .- O que aconteceu com o Shawn ? . - fez cara de assustado .
- Não faz a Kátia comigo não .... Você foi longe demais em tudo isso . - Vick esta nervosa .
- Do que essa garota esta falando ? .
- Shawn foi esfaqueado essa noite..... - abri a boca .
- Nossa ...... Pobrezinho ..... - fingiu chorar .
- Você me ameaçou na festa Robert e .....
- Nem lembro mais disso ...... - me cortou .
- Olha garoto ..... Se você tiver alguma coisa haver com o que aconteceu com o MEU namorado . Eu juro que dessa vez não vou ter pena de você..... - agora sou eu que estou ameaçando .
- Que medo .... - se fingiu de assustado .
- Eu mesma vou fazer questão de te dar outra surra . - Vick esta brava .
- Que interessante ........... Ta legal , já chega ! Saiam os dois daqui ...- nos empurrou de perto da porta .
- Se Shawn levou uma facada , eu tenho nada haver com isso ......... Que ele morra.- ele não devia ter falado isso .
Me virei pra Robert e dei um tapa bem servido em sua cara .Empurrei ele no chão e o mesmo caiu com a mão no rosto , no lugar onde eu bati .
- Desgraçado . - puxei Vick pra sair comigo .Não vou ficar ouvido Robert latir em meus ouvidos .
Entramos no carro e colocamos os cintos . Vick saiu cantando pneu logo em seguida . Shawn ainda vai me matar por seu carro .
- Devia ter batido mais . - ela riu .
- É muita violência pra uma noite só .
- Vai tomar no ....... Você devia ter matado aquela desgraça no soco .
- Vick !? ........ Só vou ignorar porque você esta bêbada .......Não devia nem estar dirigindo .
- Eu não estou tão bêbada assim .
- Sei ........ - sorri .
Chegamos em casa e eu fui pegar algumas roupas pra Shawn . Troquei de roupa e vesti um moletom de Shawn . Não vai dar tempo de tomar banho .
Olhei no canto do quarto e vi o berço de Angel . Pelo menos ela esta segura e longe de toda essa confusão .
- RÁPIDO CAM . - Vick me apressou lá da sala .
Peguei as roupas e saí do quarto . Shawn já esta melhor mas eu ainda sinto que vem mais coisa por ai . Eu preciso me preparar .
- Bora garoto . - me puxou .
Fechamos a casa e nos acomodamos no carro novamente . Partindo rumo ao hospital .
- Tá bem ? . - ela me conhece .
- Só me sinto cansado .
- Assim que a vista for liberada você vai passar o restante da noite com . Vai descansar nos braços do seu amor .
- Tudo o que eu mais quero .
- Vai dar tudo certo Cam . - apertou meu ombro .
- Obrigado amiga .... - sorri de lado pra ela .Vick é a melhor amiga desse mundo .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...