Pov's Shawn
Depois do nosso jantar na noite passada eu notei que Cameron ficou muito mais feliz ,e também notei que o mesmo esta muito mais agarrado a mim , isso me deixa completamente feliz . Cameron tem mais que estar agarrado comigo mesmo mesmo , porque ele é meu e o que é meu tem que ficar perto de mim .
Ontem quando fui buscar Angel pra vir pra casa , o meu baby não foi comigo , mas me questionou pela demora , a minha demora foi porque Vick me fez ficar e comer um bolo que ela tinha feito . Tenho certeza que Cameron tem medo de eu lhe trair novamente , mas eu juro que isso nunca mais vai acontecer . Não foi e nunca será atitude de homem o que eu fiz com ele aquela vez , eu agi feito um moleque irresponsável e paguei bem caro por isso .
- Oi minha princesa . - falei entrando no quarto de Angel , a mesma brincava com alguns brinquedos que estava dentro do berço .
- Papa .....papa.....- falava ela batendo palmas .
- Vamos comer minha linda ? . - falei pegando ela no colo para dar a mamadeira .
- AhhAAhhhA .......- ela deu um gritinho do nada .
- Kkkkkk calma meu amor , se acalma . - disse e coloquei a mamadeira em sua boca e mesma começou a tomar o leite . Depois que Cameron me ensinou a como alimentar ela e me sinto uma pessoa super suprema , me sinto poderoso kkkk.
- Vamos arrotar mocinha . - falei colocando a mesma em meu ombro e comecei a dar palmadinhas em suas costas , pouco tempo depois ela arrotou .
- Agora você vai dormir meu anjo . - falei colocando ela na curva do meu pescoço e comecei a balança pra fazer ela dormir , após minutos Angel já estava dormindo .Coloquei minha menininha em seu berço e dei um beijo em sua pequena testa e alisei seu rosto com o dedo .
- Você não tem noção de como eu te amo minha princesa. Eu amo você e o seu pai . - falei e lhe dei mais um beijo . Não sei se ela entendeu o que eu disse mas a mesma acabou sorrindo enquanto dormia , aquele sorriso mais lindo desse mundo , aquele sorriso sem dente algum .Sai de seu quarto e desci na cozinha tomar uma água , pois eu estava morrendo de sede , tomei minha água e subi pro quarto , encontrei Cameron deitado de bruços na cama mexendo em seu celular , foi impossível não morder os lábios . Fui até a cama e montei em cima dele .
- O que você quer Shawn ? . - perguntou , mas ele já sabia o que eu queria .
- Você sabe muito bem o que eu quero mocinho . Eu quero o que já é meu .Eu quero você . - falei chupando sua orelha , fazendo ele gemer manhoso . Eu sai de cima dele e o virei pra mim , me encaixei no meio de suas pernas e enfiei minhas mão dentro de sua camisa , causando arrepios no meu pequeno . Fui mais perto de seu rosto e o beijei ferozmente . Nos beijamos tão rápido que até eu me assustei . Nosso ar acabou rápido e eu fui beijando todo o seu rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...