Eu dou na sua cara !

439 41 1
                                    


Pov's Shawn




Cameron esta tão frágil, tão sensível a tudo . Ele quer distância de tudo e de todos , mas na verdade eu sei que ele só quer a gente por perto , eu sinto isso . Mas confesso que não sei o que fazer , estou cada vez mais perdido e não estou sabendo lidar com a situação .Deixei ele no quarto dormindo e fui para a sala assistir alguma coisa , fui distrair minha mente um pouco . Eu estava vendo um programa qualquer quando meu celular tocou . Era minha mãe . Eu esqueci totalmente de ligar para ela mandando notícias .


- Oi mãe . - falei atendendo .


- Por que não ligou Shawn ? Eu fiquei preocupada . - disse ao telefone .


- Desculpa mãe , eu esqueci ...... É muita coisa pra minha cabeça . - falei me deitando no sofá .


- E como ele esta ? . - perguntou do Cameron .


- Ele não quer ninguém perto , e quando alguém se aproxima ele é estúpido . - falei .


- Tenha paciência com ele Shawn , pois isso é normal ..... Quando uma pessoa tenta contra a própria vida e não consegue , ela esta nem ai pra mais nada . Ela não quer ninguém perto , ela é estúpida .... Ela joga um "foda-se" para tudo , entende ? . - disse ela .


- Mais ou menos . - falei confuso .


- Mas é isso Shawn .... Tem que ter muita paciência com ele . Agora é um momento que o Cameron não vai ligar pra mais nada . Qualquer coisa pode o machucar , qualquer comentário ou ação de alguém ..... Não demonstre que esta com pena dele , pois isso o deixa pior . - disse .


- Como sabe de tudo isso ? . - perguntei .


- Ahh Shawn , não sou burra tá . - disse rindo ao telefone .


- Ok . - falei e ri também .


- E minha neta ? Estou morrendo de saudades dela . - disse mudando o assunto .


- Esta dormindo .... Minha bebê a cada dia que passa fica mais linda e mais esperta . - contei .


- Ahh , eu estou com saudades de vocês , mas nem sei quando volto . - disse .


- E o Dylan ? . - perguntei .


- Esta no banho .... Acabamos de chegar de uma reunião ..... Esta sendo cansativo filho , mas em breve nossa empresa vai crescer muito mais . - contou .


- Estou tão orgulhoso de você mãe . - falei sorrindo , mesmo sem ela ver nada .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora