Pobre daddy

394 29 0
                                    


Pov's Cameron






Voltamos pra casa com uma Angel toda manhosa no banco do carro . Antes de irmos ao hospital eu tinha pesquisado algumas coisas na internet e vi que é normal a criança ficar manhosa depois de um injeção na perna, até febre ela pode ter . Então Shawn e eu teremos que aguentar a nossa princesa chorona . 


Liguei o aquecedor no máximo por conta do frio que está fazendo , se eu não estiver enganado pode nevar a qualquer momento . 


- Shawn ... - chamei ele . Uma ideia maluca passou pela minha cabeça agora . 


- Diga baby . - tirou os olhos de Angel que estava começando a se distrair com um brinquedo dentro do cercado de bebê . Essa mocinha esta luando contra o sono . 


- Me ensina a lutar ? .- pedi . 


- Lutar ? - ergueu uma sobrancelha . 


- É Shawn ! Me ensina ? .... Vai ser bom pra mim aprender a defesa pessoal ..... Vai amor , por favor ? .- fiz beicinho . 


- Para de fazer esse bico pra mim . - sorriu. 

 
- Me ensina , daddy ? .... Por favorzinho ? .- sentei em seu colo e agarrei seu pescoço . 


- Você aprendeu tudo com o seu pai , que era policial , certo ? ...- falei com os lábios na sua orelha , um jeito extremamente sexy. Eu preciso convencer ele de alguma maneira. 

 
- Sim ! Meu pai era policial e me ensinou tudo , mas ..... Hummm ... - ele soltou um gemido abafado com a minha mordida de leve em sua orelha .

 
- Me ensina daddy .- fui bem manhoso agora . 


- Tá bom ! Eu vou tentar te ensinar algumas coisas , mas depois , tá !? - se rendeu . 


- Obrigado amor . - mordisquei seu lábio inferior. 

 
- Você está me provocando muito.... Depois você não me aguenta . - disse 


- Eu não estou te provocando daddy .- saí de seu colo . 


- Vou levar ela pro berço . - Angel tinha dormido no cercado . Graças a Deus que ela dormiu , pois estava muito manhosa por conta da perna .


Peguei ela no colo e subi pro seu quarto. Deixei ela no berço com todo cuidado por conta da sua perninha dolorida. 


- Meu amor .- cobri ela com cobertores felpudos. 

 
- Não me dá trabalho moça , por favor .- - beijei sua testa e saí do quarto. 

 
Voltei pra sala e encontrei Shawn no sofá todo esparramado com uma calça de moletom , uma coberta até metade das pernas e sem camisa. 


Fui até ele e me sentei no chão encostando minhas costas no sofá já que o folgadão esta no sofá todo . Tem outros sofás ao redor , mas eu quero esse . 


- Deita aqui com o daddy , baby. - pediu pra mim deitar com ele . 


Pensei bem e decidir me deitar no sofá com ele -Eu já queria deitar mesmo- . Na verdade eu quero brincar um pouquinho , faz tempo que não fazemos nada e uma brincadeirinha não é nada demais .


Me espremi no sofá com ele e nos cobri corretamente , deitando a cabeça em seu peito desnudo.

 
- Você é quente , amor .- já falei isso mais de uma vez e isso é a mais pura verdade , pois o corpo de Shawn parece que está em chamas . Ele é muito quente . 


- Eu sou quente de natureza , baby .- ele não tirou os olhos da televisão. 

 
Aquela hora eu neguei de estar provocando ele , mas agora se ele perguntar eu não vou negar .
Estiquei meu braço eu fui até o final de seu abdômen . Comecei a arranhar de leve de baixo pra cima . Shawn soltou um suspiro de que estava gostando , mas ficou olhando pra televisão como se o assunto não fosse com ele 


Minhas unhas passeavam pelos gomos de seu abdômen como se fossem uma estrada com lombadas . No caso o seus gomos eram as lombadas .


Shawn está fingindo que não está sentindo nada , esse safado . Eu sei muito bem que ele está gostando , mas está fingindo que minha sedução não está dando certo . Eu tinha provocado ele um pouco antes e o deixei na mão , agora ele está pagando de louco e tá fingindo . Isso na vai ficar assim .


Tirei meu rosto do seu peitoral e tive a vista do seu corpo do pescoço pra baixo por dentro da coberta. Shawn ainda está fingindo que não está sentindo nada e que o assunto não é com ele .
Fui no seu peitoral direito e dei uma lambida de leve . Vi os pelos do seu corpo se arrepiarem e escutei um gemido escapar .


Chupei seu peito direito deixando uma marca vermelha na pele . Fui ao esquerdo e fiz a mesma coisa , arrancando dele um gemido alto dessa vez.


Subi mais em cima e beijei a ponta do seu queixo . Shawn ainda fingia que o assunto não era com ele. 


Beijei o seu o seu pescoço e deixei um chupão ali . Fui ao seu pomo de Adão e passeia ponta da língua naquela região, fiz uma linha imaginária de baixo pra cima . Chegando no seu queixo novamente eu mordi de leve . 

 
- Ai ... Ah .... - ele resmungou . Ele gostou disso . 


Beijei sua clavícula e ele gemeu de novo . Mas o filho da mãe insiste que o assunto não é com ele.


Desci com a minha boca para o sei peito novamente . Pode ser coisa da minha cabeça , mas Shawn esta muito mais malhado agora . Seu peitoral esta mais rígido. 


Continuei a beija e a chupar o seu peito . O safado do meu daddy ainda continua a fingir que o assunto não é com ele e não tira os olhos da televisão . 


Cheguei em seu abdômen e mordi cada gominho de seu tanquinho . Algumas vezes eu pegava os olhos de Shawn me olhando com luxúria e malícia . Nem preciso ressaltar sua ereção aqui em baixo . 


- Aaah vai logo , baby . - Shawn perdeu a paciência . Ele quer que eu o chupe . 


- Agora o gostosão nota eu aqui , né !? . - reclamei . 


- Eu só queria ver qual é a sua . - disse . 


- Eu só queria qual é a sua . - repeti sua fala com uma voz mais enjoada . 


- Vai baby .... Continua .... - pediu . 


- Pede com jeito que eu faço o que você quer . - mandei . 


- Vai baby ..... Usa essa sua boquinha linda no daddy . - abriu um largo sorriso safado . 


- Acho que dá pra melhorar isso . - sorri . 


- Baby gostoso da minha vida ,será que dá pra você usar sua boquinha linda , antes que o meu pau durma . - disse . 


- Não fala assim , abusado . - dei um tapa em seu braço .


- Desculpa . - riu . 


Me agachei mais pra chegar onde ele queria . Não vou negar que eu também quero isso . Estou com saudades dele . 


Coloquei as mãos em suas coxas fartas e apertei ,só pra dar uma graça na coisa . Levei minhas mãos para o cós de sua calça para tirar . Quando eu ia tirar suas peças de roupa , escutei um choro vindo do andar de cima . 


- Justo agora princesa . - Shawn gemeu frustrado . 


- Ai dona Angel .... - me levantei e me arrumei . 


- Vai lá ver ela amor . - ele fez bico . 


- Tudo bem ..... Desculpa amor . - lhe dei um selinho . 


- Sem problemas baby gostoso .... Depois eu te cobro isso . - piscou pra mim . Deixei ele no sofá e corri ao quarto de Angel . 


Pobre daddy . Não foi dessa vez ......

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora