Pov's Cameron
Estávamos no refeitório comendo quando o maldito do Jason apareceu e veio nos atormentar .
- Oi Cameron . - disse com um sorriso cínico .
- Quem é você . - disse Shawn .
- Prazer . Sou Jason . - falou estendendo a mão a Shawn . Shawn não pegou na sua mão.
- Não lembro de nenhum Jason . - disse Shawn .
- Cameron . Você não disse ao seu atual que sou o seu ex . - falou sarcástico .
- Gente que não é importante , eu simplesmente esqueço . - falei com raiva
- Nossa Cam , assim você me ofende . - falou com uma voz de ofendido .
- Some daqui caralho . Ou você quer que eu te de outra surra , igual da ultima vez .- falei bufando de ódio .
- Ta bom Cam , eu já estou indo . - falou saindo de cabeça baixa . Falso do caralho .
- Vamos conversar sobre esse ex ein mocinho . - disse Shawn falando igual a um pai quando está bravo .
Voltamos pra sala e só tivemos mais uma aula de literatura e fomos dispensados . Shawn ainda estava com cara de bravo por causa de Jason, eu acho que isso é só birra dele . Fomos o caminho todo em silêncio e ali eu confirmei que não é só birra . Shawn ficou bravo comigo por uma coisa que eu não tive culpa . Tá eu sei que eu tinha que ter falado pra ele do Jason , mas não precisava ficar desse jeito comigo . Saímos do carro quietos e entramos na casa. Quando entramos vimos Karen no sofá aos beijos com um homem . Eu sabia que ela tava de rolo .
- QUE PALHAÇADA É ESSA . - disse Shawn bravo . Na hora Karen e o cara se colocaram de pé .
- Shawn meu querido se acalme . - disse ela tentando acalmar ele , que a essa altura respirava descontroladamente .
- NÃO VOU FICAR CALMO COISA NENHUMA . NÃO TEM NEM CINCO ANOS QUE MEU PAI MORREU E VOCÊ JÁ ESTA COM OUTRO . - falou Shawn aos gritos e aos choros.
- Shawn eu não posso ficar presa pra sempre ao seu pai . Eu tenho que refazer minha vida . - disse ela chorando .
- VOCÊ ESTÁ TRAINDO A MEMÓRIA DELE .- disse ele correndo lá pra cima .Karen caiu de joelhos no chão corando feito louca , com as mãos no rosto .
- Fica com ela . - falei pro cara que só fez sinal positivo com a cabeça .
Corri lá pra cima e Shawn estava no quarto dele quebrando tudo que via pela frente . Shawn estava transformado , como se estivesse possuído por alguma coisa . Entrei no quarto dele e quase fui atingido por um controle de vídeo game .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...