Pov's Shawn
Acordei às seis da manhã com um Cameron todo envolvido em meus braços e com um biquinho lindo nos lábios . Meu bebê gostoso.
Só de lembrar da gente fazendo amor em plena madrugada no banheiro já dá vontade de repetir a dose.
Levantei um pouco a cabeça para observar Angel e a mesma dormia profundamente . Minha princesa linda .
Está na hora de levantar , mas eu não quero fazer isso , a preguiça está sendo mais forte nesse momento . E ter Cameron nos meus braços é tão gostoso . A vontade de aquecer e proteger ele aumenta a cada dia .
- Shawn ..... Shawn.... - ele está sonhando comigo.
- Não ....- ele acordou assustado .
- Calma amor . Calma .- segurei ele que estava apavorado .
- Shawn ..... - ele me abraçou . Agora foi sua vez de ter pesadelo.
- Shiiii .... Calma baby . - lhe abracei um pouquinho mais forte.
- Teve um pesadelo comigo ? . - encostou a cabeça no meu braço.
- Não chegou a ser um pesadelo . Foi só uma sensação estranha e a primeira pessoa que eu vi foi você. - beijou meu braço .
- Não é nada amor . Tenta esquecer okay ? .- alisei suas costas .
- Tá bom .- se agarrou ao meu pescoço . Vou ter que aguentar o meu baby manhoso pelo dia de hoje.
- Vamos escovar os dentes e ir acordar o pessoal ?. - cheirei seu cabelo .
- Vamos . - assentiu .
- Quero colo .- estendeu os braços .
- Meu bebê manhoso . - sorri e peguei ele no colo , fomos direto pro banheiro .
Fizemos nossas higienes matinais e tomamos um banho quente e relaxante. Com direito a carícias e muito beijos , é claro .
Saímos do banheiro e nos trocamos . Cameron se vestiu com o meu moletom preto , já eu coloquei o vermelho .
- Gostoso .- apertou minha bunda .
- Você é o gostoso aqui. - abracei ele .
- Acorda ela ? .- me referi a Angel .
- Não ..... Deixa ela dormir mais um pouco . - pegou minha mão e me tirou do quarto .
Chegamos no andar de baixo e encontramos todo mundo dormindo ainda. Cada um espalhado em um canto da sala .
- Vou acordar na panelada. - sorri maldoso .
- Não amor . Deixa eles ! Vamos preparar o café e depois nós acordamos eles .- me puxou pra cozinha.
- Você é um baby muito chato e estraga prazer . - dei uma mordidinha de leve na sua bochecha .
- Faz panqueca ? .... Desde aquele dia na praia que eu não como panquecas feitas por essas grandes mãos .- segurou minhas mãos.
- Faço tudo por você . - beijei suas testa e fui pegar os ingredientes necessários para as panquecas .
- Bem que você poderia me dar o Cole Sprouse e o Ansel Elgort então . Você disse que faz tudo .- disse em meio a risadinhas .
- Não faço mais panquecas . - larguei a panela e tudo mais .
- Não ! É brincadeira ! É brincadeira ..... - encheu meu rosto de beijinhos .
- Dessa vez passa .- voltei aos meus afazeres.
Cameron fez o café e suco de laranja, para completar cortou frutas e colocou pão sobre a mesa . Ele aproveitou e fez a mamadeira de Angel também .
Terminei minhas panquecas e coloquei em um prato na mesa também . Coloquei caldas e frios pra dar um toque final .
- Panelada agora ? .- fiz uma cara de coitado.
- Não ! É perigoso . - me deu um selinho rápido .
- Chato . - fiz birra .
- Sou mesmo . - me deu as costas.
Chegamos na sala e acordamos um por um . Por mim eu daria um grito super alto e acordaria esse bundões , mas Cameron não deixa .
- Acordem dudes .- mexi com Matt e Nash.
- Nick ciumento Jonas . Acorda ! . - Cam deu um beijo na cabeça dele .
- Acorda amorzinho . - Cam mexeu nos cabelos de Gilinsky .
- Comigo você não faz isso . - cruzei os braços . Cam me mostrou a língua.
- Acorda naja !.... Acorda loirinha .- falei com Johnson e Taylor.
- Bom dia . - os dorminhocos falaram juntos .
- Subam para tomar banho e depois venham tomar café . - Cam mandou .
Os meninos pegaram suas mochilas e subiram bocejando . Vão se dividir nos quartos da casa para tomar um banho .
Cameron ficou olhando eles subirem e suspirou quando o último saiu da nossa vista . Ele me encarou por um breve momento e correu até mim, me abraçando pela cintura .
- Calma baby ! ..... Foi só um pesadelo .- abracei ele .
- Me abraça mais forte . - mandou . Abracei como ele mandou .
Cameron diz que não chegou a ter um pesadelo , foi só uma sensação estranha comigo . Eu como um bom namorado apenas preciso acalmar ele e dizer que vai ficar tudo bem .
- Vamos acordar Angel ? . - enrolei uma mecha de seus cabelos em meu dedo .
- Vamos . - assentiu e foi pra cozinha pegar sua mamadeira .
Cameron voltou e pegou minha mão para subirmos . Ele ta carente . Muito carente . Carente de mim .
Chegamos no quarto dela e logo a vimos toda preguiçosa em seu berço . Sua chupeta balançando enquanto ela dorme lembra muito a Meg dos Simpsons. Nos apoiamos no berço para ter uma visão melhor .
- Acorda minha princesa linda . - mexi no cabelinho dela .
- Acorda amor . - Cam mexeu nela .
Angel deixou sua chupeta cair e abriu um pequeno sorrisinho . Me parece animada até . Pra quem tomou injeção ontem , até que esta bem .
- Bom dia minha boneca . - beijei a testa dela .
- Oi meu anjo . - Cam falou com ela . Angel estendeu os bracinhos pedindo colo . Peguei ela no colo e enchi seu rostinho de beijos .
- Da leite para ela papai ? . - Cam me entregou a mamadeira .
- Claro baby . - comecei a dar mamadeira a ela .
- Vou preparar um banho pra ela . - ele foi pro banheiro .
- Temos que mimar bastante o seu papai , meu anjo . Ele não acordou muito bem hoje . - falei com Angel . A mesma apenas sugava o leite da mamadeira fazendo aqueles barulhos .
- Vamos cuidar do papai Cam juntos ,minha princesa . - beijei sua testa de novo .
Vou mimar e cuidar bastante do meu baby durante o dia todo . Meu bebê não acordou bem e merece cuidados ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...