Olha para mim !

483 41 4
                                    


Pov's Cameron




Fiquei o caminho inteiro sem falar com o desgraçado do Shawn , quem ele pensa que é pra fazer isso comigo ? Eu posso fazer isso com ele , provocar e largar ele na mão . Agora ele não , ele não pode fazer isso comigo . Isso só aumenta o meu medo ...... Eu sei que nós já fizemos muitas coisas erradas um com o outro e juramos andar no caminho certo , mas se coloquem em meu lugar . Não é fácil ouvir uma putinha feito o Robert dizer que transa com o seu namorado e na maioria das vezes os fatos bate com as situações .... Shawn e eu nos amamos de uma forma linda , uma forma mágica , mas o nosso relacionamento enfrenta algo muito delicado que á a traição ..... Se coloquem em meu lugar e pensem: Shawn um safado do jeito que é , rejeitando sexo comigo ? É muito estranho .... Foi muito estranho no dia que ele demorou pra chegar , e ainda pra ajudar Robert disse que eles estavam fodendo, por isso da demora do Shawn .... Pra quem já foi traído, uma simples demora pra chegar em casa já é um grande motivo pra gente ficar com o pé atrás .


- O que você tem amigo? . - perguntou Vick . Estávamos nas mesas do refeitório.


- Só estou um pouco cansado , só isso , - menti .


- Você esta cansado sem participar de gincana nenhuma , imagine se participasse . - falou .


- Só os meninos vão jogar , eu não quero . Não vai dar certo isso de jogar com outra escola . - falei .


- E eles já estão ai . - contou .


- Espero que eles não se enfrentem né . - falei .


- Pois é . - disse .


- Boa tarde . - disse um garoto pra mim . Com certeza ele é da outra escola , não só ele mas como o grupo de garotos que esta junto com ele .


- Boa.... . -falei seco .


- Moço eu estou perdido . - disse fazendo graça pra chamar a atenção de seus amigos .


- Problema é seu . - falei sem olhar pra ele .


- Nossa..... Assim você machuca o meu coração . - falou fingindo estar ofendido .


- Sou Justin Bieber . - disse estendendo a mão , eu não segurei . Um dos garotos do seu grupo sussurrou algo em seu ouvido e ele sorriu malicioso .


- Então você é a putinha do Mendes ? . - falou sorrindo maldoso .


- Puta é a sua mãe . - falei com raiva .


- Ele morde ..... Gostei . - falou rindo junto com seus seguidores .


- Não quer ir pra um lugar mais reservado ? . - perguntou . Olha a audácia do rapaz .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora