Yeah daddy

495 30 6
                                    


Pov's Cameron






Assistimos dois filmes de terror e nos dois filmes eu pulei de susto umas cinquenta vezes , e todas as cinquenta , Shawn me abraçou um pouquinho mais forte . A cada pulo meu, ele dava um sorriso divertido contra o meu pescoço . Sentir seus lábios contra o meu pescoço é uma das melhores sensações .


- Hora de dormir crianças . - Shawn avisou .


- Como sempre : Quarto da tia Karen .- Vick subiu com o Froy .


- A gente é aqui mesmo . - Nick e os meninos começaram a organizar para dormir na sala .


- E você vem comigo .- Shawn me pegou no colo.


- Boa noite meu amor .... Não façam muito escândalo .... - Nash falou com Shawn.


- Boa noite vadia . - Shawn riu .


- Tão cheiroso .- cheirei o pescoço dele .


- Gostoso também .- se gabou .


- Com certeza .- confirmei sorrindo pra ele .


Na medida em que nos aproximamos do quarto de Angel eu comecei a me assustar . Meu medo é compreensível .


- Cuidado , pelo amor de Deus . - alertei .


- O que foi baby ? .- parou comigo no meio do corredor.


- Você bateu minha cabeça da última vez no batente da porta . - lembrei .


- Vou tomar cuidado, amor .- riu.


- Da última vez minha cabeça doeu muito . - lembrei .


- Eu sei baby . Desculpa . - entramos no quarto e vimos que Angel continuava do mesmo jeito em que deixamos .


- Isso porque ela estava lutando contra o sono . - me referi a Angel .


- Menininha sem vergonha essa dai . - Shawn tirou sua calça e a camisa . Fiquei olhando pra ele enquanto mordia o lábio .


- Vamos dormir , moço .- me chamou pra deitar . Ele nem sequer notou que eu estou lhe secando.


- Não quero dormir . - abracei sua cintura .


- Baby ! Eu sei que você quer e não vou negar que eu também quero , mas , estamos no quarto da nossa filha . Mesmo que ela não entenda nada disso , vai ficar chato fazer as coisas com ela ali dormindo .- beijou minha testa .


- Não seja por isso , amor . - puxei ele pro banheiro e fechei a porta .


- Você ficou safado baby . - sorriu pra mim .


Ele tem razão . Eu sei que estou safado . Mas eu sei que ele também quer . Aquela hora estávamos no clima , mas a dona Angel atrapalhou . Agora é o momento .


- Eu sei ..... Estou morrendo de saudades de você , Shawn . - não esperei resposta e ataquei sua boca carnuda .


Shawn tirou o meu cinto com rapidez e em seguida minha camisa social . Fiquei de cueca igual a ele . Shawn me fez pular em seu colo e intensificou o nosso beijo . Trabalhamos com nossa língua de um jeito mais rápido agora. Sua mão apertava minha bunda por dentro da cueca .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora