Agora é fazer amor

1.7K 99 16
                                    

Pov's Cameron






A aula de educação fisica já tinha acabado e eu achei melhor não contar nada a Shawn , não quero mais brigas .

- Como é que eu fui. - disse Shawn me dando um selinho . Ele estava todo suado , pois estava jogando futebol .

- Bom como sempre ... meu gostoso . - disse e dei outro selinho nele .

- Você vai ver o que é gostoso na hora que chegarmos em casa ..... vou tomar uma ducha . - disse e fomos em direção ao vestiário .

Shawn entrou lá dentro para tomar um banho e eu fiquei do lado de fora sentado nos bancos a sua espera . Como já tinha acabado as aulas por hoje os alunos estavam indo embora . De longe eu vi o desgraçado do Jason , indo embora mas antes me lançou uma piscadinha e um sorriso safado . Filho da puta . O que tem de lindo tem de filho da puta .

- Tá esperando o macho . - disse Vick aparecendo do nada . Junto com ela estava Nick e Froy.

- Que susto caipora . - disse fazendo todos rirem de mim .

- Calma pequeno Cam . - disse Froy ainda rindo do meu susto .

- Calma o cassete . - disse bravo .

- Ele ta de TPM . Vamos embora gente, antes que ele arranque nossos órgãos e venda no mercado negro . - disse Vick e me deu um beijo no rosto . Froy e Nick fizeram o mesmo só que na testa .

Eu fiquei ali esperando Shawn voltar enquanto via eles se distanciarem , parei e refleti sobre mim mesmo e cheguei a conclusão . Eu tenho mel no rabo . Pois todos os boys me querem , tem o Shawn ele é meu e eu já sou dele . Tinha o Nick , tem o Jason , tinha o Gilinsky . Nossa são tantos . Até o professor . Meu deus kkkkkkk.

- Cameron . - disse Shawn me acordando .

- Que foi . - disse meio confuso .

- Vamos . - disse me estendendo a mão , peguei sua mão e fomos .

No caminho fomos conversando , cantando como sempre fazíamos quando estávamos sozinhos no carro . Chegamos na casa e Karen não estava , ela praticamente não parava em casa , acho que ela tá de rolo por ai .

- Vamos ao que interessa. - disse Shawn me beijando bem devagar , bem calmo , um beijo bem caloroso . Ele encerrou o beijo e grudou nossas testas ficando de olhos fechados .

- Obrigado Cam . Você trouxe de volta o verdadeiro Shawn . Aquele que sabe amar . E eu prometo te amar pra sempre . - disse e me beijou de novo com ternura e amor .

Por um impulso eu pulei em seu colo e entrelacei minhas pernas na sua cintura e fomos subindo as escadas indo para o quarto . Entramos no primeiro que vimos e por sorte era o quarto de Shawn , pois eu não me sentiria nada a vontade de fazer as coisas na cama da mãe dele . Shawn me colocou bem devagar na cama e começou a beijar todo o meu rosto .

- Cameron .... Cameron . - disse enquanto distribuía selinhos em meu rosto .

Aos poucos fomos tirando nossas roupas , começando pela camisa eu tirei a dele e ela a minha . Em um movimento rápido eu virei o jogo e fiquei por cima dele , rebolando bem em cima do seu membro que já estava duro . Dei beijos bem devagar em seu pescoço , mordi sua orelha , sua clavícula , seu queixo . Fui dando beijos em seu peitoral , nos gomos em seu abdômen . Cheguei em seu membro e coloquei na boca , fiz um sexo oral bem devagar, bem lento e prazeroso . Shawn gemia baixo e isso me motivava a usar minha boca mais rápido . Aumentei meus movimentos e Shawn gozou na minha boca gemendo prazerosamente .

- Vira de costas pra mim meu amor . - disse ele , eu me virei e fiquei de costas . Shawn foi descendo os beijos no meu pescoço até chegar na minha entrada . Lá ele começou a molhar com sua lingua e eu gemia descontroladamente . Quando decidiu que estava bem molhado Shawn falou .

- Eu quero fazer amor com você . - disse mordendo minha orelha .

- Eu quero com força . - protestei .

- Cam ..... é fazer amor . Não estraga o momento vai . - disse ele e começou a me penetrar bem devagar , eu gemia baixinho . Shawn explorava cada canto do meu corpo , igual da ultima vez , parecia que não estava acreditando que era eu ali submisso a ele . Meu daddy esperou alguns minutos e começou seus movimentos , bem lentos e prazerosos . Eu gemia e ele não estava diferente de mim . Ficamos mais alguns minutos assim até que Shawn ficou cansado . Saiu de dentro de mim e deitou na cama .

- Vem Cam . - disse me mandando sentar por cima dele . Fui e me sentei no seu membro que foi deslizando pra dentro de mim , eu gemi alto e ele também . Começei a cavalgar em cima dele , fazendo ele gemer mais alto do que eu . Eu apoiava uma das minhas mãos em seu peito e a outra me equilibrava na cama e ele segurava minha cintura com uma das mãos e a outra na minhas costas . Fiquei cavalgando nele essa posição me dava muito conforto e sem contar que ele acertava minha próstata diversas vezes , me fazendo revirar os olhos de prazer .

Continuei por cima dele até que gozei sem me tocar . Cavalguei mais um pouco e ele gozou em mim , gemendo bem rouco . Vi seu pescoço bem branquinho na minha frente e dei logo um chupão bem forte que deixou uma marca , não me aguentei e fiz várias outras , a cada chupada Shawn gemia . Deixei seu pescoço todo marcado .

Cai do seu lado cansado e como de costume ele me colocou em seu peito e começou afazer carinho no meu cabelo .

- Sabia que você é a primeira que em fiz alguma coisa na minha cama . - falou alisando o meu cabelo .

- Sério . - perguntei surpreso .

- Sim.... eu sempre deixei pra fazer amor na minha cama com a pessoa que eu ia amar minha vida toda . E hoje ela está bem aqui nos meus braços . - disse orgulhoso de si mesmo.

- Fico muito feliz em saber que sou essa pessoa . - falei e beijei seu peito , que agora virou minha mania .

E como sempre depois de nossos momento íntimos eu dormi nos seus braços fortes ...

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora