Não aguento mais

1.1K 85 14
                                    


Pov's Shawn




Hoje faz 3 semanas que o Cameron não me deixa tocar nele . FAZ 3 SEMANAS . Eu estou subindo  pelas paredes , estou ficando louco . Ainda pra ajudar ,a semana passada inteira foi de prova na escola . Agora imagina , ficar sem sexo e ainda ter que enfrentar provas . O meu humor esta péssimo . Estou : chato , arrogante , emburrado , raivoso e muito mais . Eu não aguento mais Estou aqui deitado no sofá pensando se na minha vida passada eu fui uma má pessoa , pois é ruim pra um ninfomaníaco feito eu ficar sem sexo , eu poderia arrumar um passatempo , mas não sou nem louco de fazer isso .


Eu estava tão distraído nos meus pensamentos que nem vi Cameron passar por mim e ir em direção ao som da sala . Ele ligou e colocou em uma música bem provocante , uma música sexy e estimulante .


Cameron começou a fazer uma dança sensual , como se eu não estivesse ali vendo ele . Esse filho da mãe esta me provocando , ele sabe da minha e fode mais ainda comigo . Ele dançava de um jeito super provocante prazeroso , nem preciso falar que meu pau já estava duro feito pedra . Conforme a música , ele ia fazendo movimentos bem lentos , com aquela enorme bunda , me deixando cada vez mais louco de tesão .


Cam vinha na minha direção mordendo os lábios . Eu não contei a ele , mas quando ele faz isso eu fico louco , esse simples movimento me deixa louco , assim como sua orelha que me enlouquece , assim como ele todo . Pode parecer loucura mas tem partes do corpo das pessoas que chamam atenção , além daquelas que nós queremos .


Cameron veio todo sensual e se sentou no meu colo , rebolando em cima de mim , me fazendo morder os lábios pra reprimir os gemidos .


- Hummmmmm . - gemi abafado pela mordida no lábio .


- O que foi amor ? . - perguntou se fazendo de inocente .


- Você sabe muito bem e não adianta fazer ....... - nem consegui terminar , pois ele rebolou mais forte e me fez arfar .


- Calma amorzinho , eu só estou começando . - falou e me beijou .


Como eu estava com saudades dessa boca , pois depois que ele fez essa greve de sexo , eu ganhei só selinho , selinho que eu roubava ainda por cima .


O beijo de Cameron era forte , selvagem e bem bruto , eu confesso que gostei dessa pegada dele, uma pegada deliciosa , mas sou eu ainda quem mando .


- Amor ...... - tentei falar , mas eu estava muito ofegante , esse beijo roubou muito o meu ar .


- Quietinho daddy . - falou beijando e chupando meu peitoral que estava de fora , eu estava com blusa mas não de camisa .


- Que delicia baby . - falei gemendo manhoso .


- Que bom que esta gostando daddy . - disse lambendo os gomos do meu abdômen


Cameron mordia , lambia e arranhava todo o meu peitoral de um jeito surreal , ele me arrancava vários gemidos facilmente . Até que por fim chegou onde eu queria : o meu membro . O meu baby abriu o botão da minha calça bem devagar e baixou um pouquinho a mesma , fazendo o meu pau saltar pra fora e parar um pouco acima do meu umbigo , eu sou bem dotado até .


Ele o agarrou firme e eu gemi na hora , quando ele ia colocar a boca , parou no meio .


- Quero te beijar de novo . - disse subindo na minha altura e atacou os meus lábios com vontade, igual da primeira vez . 


Ele sugava os meus lábios e minha língua durante o beijo . Nossas línguas lutavam por espaço , tanto eu quanto ele estávamos com a corda toda para esse beijo , que durou mais tempo do que o primeiro , mas infelizmente a falta de ar se fez presente .


- Me chupa logo . - mandei .

 Ele voltou a fazer tudo de novo no meu peitoral e abdômen . Eu estava com tanta vontade de foder ele logo, por mim eu jogava ele no chão e já fodia , mas eu não posso fazer isso , pois traria horríveis lembranças a ele e eu não quero isso .


- Você esta muito apressadinho hoje ein . - disse me masturbando bem lento .


- Você sabe da minha situação . - falei suspirando , pois sua mão é mágica .


- Ok .....Ok . - disse chegando perto com a boca .


- Aí , não quero mais ..... estou cansado . - disse se levantando e subiu pro seu quarto .


- CAMERON , VOLTA AQUI AGORA . - gritei , mas ele não voltou .


Filho da mãe , me deixou todo duro aqui , eu preciso resolver isso rápido .Subi pro meu quarto e entrei no banheiro , fui tirando a roupa e entrei no chuveiro . Comecei a me masturbar imaginando eu fodendo Cameron lá na sala , em várias posições . Me masturbei rápido e gozei na parede gemendo igual a um louco . Mas o meu pau não amoleceu então me masturbei de novo até que gozei pela segunda vez urrando feito cachorro no cio . Tomei um banho bem gelado pra ver se passava a ereção e até que deu um jeito , fui até o closet coloquei uma cueca box com uma bermuda leve e me deitei na cama , pensando nos últimos acontecimentos . Ahhh Cameron , quando eu te pegar você vai se arrepender de ter me deixado duro daquele jeito, vou te foder tanto que você vai precisar de ajuda pra poder andar , pois vou te deixar paralisado . Você que me aguarde , porque não vou te dar descanso ..........

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora