Pov's Cameron
Shawn teve um pesadelo horrível e tinha acordado chorando , eu fiquei sem reação quando ele chorou na minha frente . De acordo com ele ,no seu pesadelo tinha arma e envolvia a mim , com certeza não era boa coisa .
Olhei no relógio e vi que eram três horas da manhã de um domingo . Na noite passada estávamos na boate , depois nos pegamos no carro , voltamos pra boate , dormimos , ele teve seu pesadelo , nos pegamos de novo e ainda são três da manhã , a hora passou devagar mesmo. Me levantei bem devagar e deixei ele dormindo e fui para a cozinha tomar água , pois minha garganta está seca . Cheguei na cozinha , acendi a luz do cômodo e fui logo pegando um copo no armário . Peguei , enchi o copo com água e deixei o líquido matar minha sede . Enquanto eu tomava a água , senti alguém atrás de mim . Era Shawn . Ele se escorou na bancada e ficou me olhando. Ele estava apenas de cueca e seu olhar me parecia triste.
- O que foi amor ?. - larguei o copo dentro da pia .
- Estou com medo .- revelou . Shawn com medo ,é novidade pra mim .
- Pelo o que daddy ?. - cheguei mais perto dele .
- A imagem de você se matando não sai da minha cabeça . - disse com os olhos cheio de água . Shawn não aguentou e começou a chorar .
- Não chora por favor . - pedi abraçando ele .
- Por favor baby. ... Não faz isso . - pediu.
- Amor , eu estou aqui ... Eu não fiz nada , fica calmo, por favor . - falei lhe abraçando mais forte . Shawn me deu impulso me fazendo pular em seu colo . Passei minhas pernas em volta da sua cintura , enquanto ele me segurava com seus fortes braços .
- Não me julga por favor ..... Eu sei que estou parecendo um idiota . Eu sei que tudo não passou de um pesadelo , mas eu que eu realmente estou assustado. - disse me apertando mais contra seu corpo .
- Eu não te julgo Shawn .... Quantas e quantas vezes eu não tive pesadelo e você cuidou de mim? Agora é minha vez de cuidar de você . - falei me agarrando ao seu pescoço .
- Fica aqui comigo bebê ? . - pediu .
- Eu fico daddy . - falei me escondendo em seu pescoço de novo .
Literalmente eu estou parecendo um bebê em seu colo nesta posição . Mas se ele me quer assim com ele , vou fazer sua vontade .
Esse pesadelo deixou Shawn muito vulnerável . Ele está com medo de que eu cometa um suicídio , mas eu não vou . Eu preciso ser forte , depois daquela tentativa fracassada eu realmente me dei conta do que deixaria pra trás, eu cometeria uma coisa sem volta seu realmente conseguisse , mas pensei bem e vi que, não posso deixar Shawn. Não posso deixar minha filha ,minha sogra, meu amigos . Eles precisam de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...