Juntinhos

375 30 2
                                    


Pov's Shawn




Acordei com raios de sol batendo em meu rosto e um baby todo encolhido em cima de mim. Eu acho que ele deve estar com frio para estar todo encolhido dessa maneira . Me da muita pena de acordar ele , mas nós temos que ir pra escola . 


- Acorda amor . - mexi nele . Cameron nem me respondeu . De novo essa cena não , baby . 


- Baby acorda . - mexi em seu cabelo . Estamos bem de tempo ainda , mas só para prevenir, é melhor ele acordar . 


- Me deixa dormir . - resmungou virando para o lado . 


- Nada disso bebê . Temos aula .... Vamos mocinho levanta agora !. - falei com ele de novo e fui ignorado . 


- Ai baby , acorda por favor . - pedi e fui ignorado . 


- Cameron Dallas ! Eu vou ficar bravo com você , se não levantar dessa cama agora . - tentei ser rude . Eu também não levantei da cama ainda , mas estou com mais disposição que ele . 


- Me deixa daddy . - resmungou . 


- Não deixo ..... Se você não levantar agora eu juro que te pego e te arrasto pro banheiro contra sua vontade . 


- Eu só quero dormir , Shawn . - foi manhoso . Me ajuda deus , pois Cameron esta muito manhoso hoje . 


- Eu vou contar até três Cameron . - ele nem ligou . 


- Um ...... - ele nem se mexeu . 


- Dois ..... - continuei na mesma . 


- Três . - nenhuma reação da parte dele . 


- A escolha foi sua baby . - ele tomou sua decisão . 


Me levantei da cama e parei ao seu lado , estou só de cueca e o tempo esta meio gelado , isso me fez se arrepiar todo . Vai ver é por isso que ele não quer se levantar da cama ... Parei do seu lado e retirei a coberta de cima dele , escutei seu gemido de reclamação pelo vento frio que lhe atingiu . Peguei ele no colo e arrastei pro banheiro . 

 
- Como se atreve ? . - reclamou se agarrando ao meu pescoço . 


- Agora a princesa acordou né ? . - sorri . 


- Você é um desgraçado Shawn . - revirou os olhos . 


Entramos no box e tomamos um banho juntos , sem frescuras , por mais que eu queira . Tomamos um banho relaxante e nos vestimos com roupas confortáveis , na verdade ele pegou minha blusa de moletom . Baby folgado . 


Descemos para preparar nosso café da manhã . Na verdade eu tenho que fazer , pois Cameron subiu novamente pro o andar de cima para acordar Angel e dar o leite dela .Fiz um café com torradas , Cameron adora torradas . 


Tomei meu café bem rapidinho e subi para escovar os dentes . Fiz minha higiene bucal e fui ao quarto de Angel . Encontrei Cameron dando mamadeira pra ela . Meus amores . 


- Você esta lindo demais com essa roupa . - Cam me analisou . Estou o básico com uma calça jeans e uma jaqueta . 


- Obrigado baby . - cheguei perto deles e dei um selinho em Cam . 


- Bom dia amor amor . - sorriu . Começamos o dia de um jeito engraçado e nem sequer demos bom dia um ao outro . 


- Bom dia baby . - beijei sua testa . 


- Bom dia meu amor . - beijei a testa de Angel . 


- Hoje de tarde tem que levar ela pra tomar vacina . - Cam contou colando ela pra arrotar . 


- Eu não gosto disso .... Eles vão dar injeção nela . - peguei ela no colo . 


- É doloroso , mas é necessário . - ele começou a caminhar pra fora do quarto comigo o seguindo.

 
- Você vai segurar Cam . Eu não vou conseguir . - contei . 


- Eu queria sua mãe aqui . Ela e Dylan que levavam Angel nos primeiros meses , então pra ela parece mais fácil . - disse .


Chegamos na cozinha e Cam se sentou pra tomar café . Eu me sentei com Angel em minha perna, ela ainda esta com sono , se meu braço não estivesse esticado pra ela apoiar a cabeça , ela estaria toda torta. 


- Não tem como adiar essa vacina não ? Tadinha Cam . - eu não quero que minha filha chore por picada de agulha . 


- Não Shawn ! É pra saúde dela . - ele mordeu sua torrada . 


- Mas você não fica com pena dela não ? . - perguntei enquanto Angel comia os meus dedos . 


- É claro que eu fico amor , mas é pro bem dela .... Vai ser doloroso , mas tem que ser assim . - tomou café . 


- Tadinha da minha princesa . - abracei ela . 


- Rosy daqui a pouco chega ok ? . - disse . 


- Por que a gente não pede pra Rosy levar ela ? . - perguntei . 


- Por que esta marcado pra de tarde para ela tomar essa vacina e de tarde Rosy já vai embora e nós já estamos aqui . - foi simples . 


- E nós dois somos os pais dela , deixa de ser folgado daddy . - sorri pra mim . 


- Mesmo antes dela tomar essa bendita vacina eu já estou sofrendo . - contei . 


- Seu pai é mole , filha . - Cam falou com ela , a mesma ainda tentava comer os meus dedos , com essa boca sem dentes . 


- Papai não é mole , né amor ? Fala pra ele . - balancei ela no meu colo . 


- Continua balançando ela desse jeito que você vai ver o que é bom . - riu . 


Cam se levantou e colocou a xícara na pia . Lembrei da última vez que fiquei balançando ela, foi batizado com seu leite kkk. 


- Vamos pra sala ? . - perguntou . Assenti e segui ele até a sala . 


Nos sentamos no sofá , os três . Cam deitou a cabeça em meu ombro enquanto eu brincava com Angel . 


- Vamos esperar Rosy chegar e dar o horário da escola . Assim . Desse jeito . Juntinhos .- disse ele se acomodando mais em mim . Sorri com essa atitude dele . 


Eu ainda estou pensando nessa vacina que minha princesa tem que tomar . Acho que é vacina na perna . Se já esta sendo doloroso pra mim , imagina pra ela . Tadinha da minha princesa ......

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora