Pov's Cameron
Os menino entraram em campo e se espalharam , logo o juiz apitou e eles começaram a jogar . Não sei se é por ironia do destino , se é coisa clichê de história , o caralho que seja , mas, Shawn é o capitão do nosso time e Justin do seu .
Até os primeiros minutos os meninos ficaram apenas chutando a bola um para o outro , coisa que estava até me irritando , mas , quando deu quarenta minutos o nosso time marcou um gol e adivinha quem fez ? Isso mesmo , foi Shawn. Quando ele fez o gol a multidão foi a loucura . Os filhos da puta começaram a gritar coisas com : gostoso , tesão , gatão etc.... Tudo isso elogiando Shawn e não o gol que ele fez , até parece que não sabem que eu sou o namorado dele . Todos esse elogios foi o suficiente pra me deixar com raiva . Os meninos fizeram mais um passe de bola e o juiz apitou o primeiro tempo e os meninos foram pro vestiário . Justin saiu cuspindo fogo .
- Como se sente sendo o maior tesão da escola ? . - perguntei a Shawn assim que cheguei no vestiário .
- Cam para .... você sabe que eu nem liguei para o que eles falaram . - disse e tomou água .
- Saiam todos . - falei sério e medonho , até me assustei comigo mesmo . Todos meninos ficaram olhando um para o outro sem saber o que fazer .]
- Galera ..... Me dá um minuto por favor . - pediu Shawn e os meninos saíram.
- Você ligou sim . Você gostou Shawn . - apontei .
- Você sabe que não . - disse ele .
- Você anda tão estranho Shawn . Você recusou sexo comigo . Digo mais uma vez : Você recusou sexo comigo e ainda ficou todo bobo quando a multidão começou a te elogiar de forma safada ...... O que esta acontecendo Shawn ? Você esta cansado de mim ? Arrumou outra pessoa na sua vida ? . - perguntei de uma vez .
- Para Cam ! Não me ofenda desse jeito , você sabe que eu amo só você . - falou meio bravo .
- Então por que me deixou na mão ? Por que se recusou a ter relação comigo ? . - falei nervoso . Agora eu estou bravo .
- Eu não sei o que deu na minha cabeça . Eu achei que poderia fazer com você o que você fez comigo , e em parte foi bom , pois eu me senti desejado , senti que você me queria.Mas só porque a gente não teve nada , não queira dizer que eu estou transando com outra pessoa . - falou .
- Que putaria ein Shawn ...... Uma coisa que o Robert disse não sai da minha cabeça . - falei .
- O que essa puta inventou ? . - perguntou .
- Ele disse que vocês fodem faz tempo , eu já nem acreditava nele , mas tem hora que do jeito que você age , só mostra que isso pode ser verdade . - desabafei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...