Entendido Cameron ?

538 35 7
                                    


Pov's Cameron






Estávamos a caminho da escola para mais um dia de gincana , mas uma coisa estranha é que Shawn tem agido normalmente , como se nada tivesse acontecido . Ele ficou pensativo desde ontem depois que teve uma crise , e por falar em crise , ele piora a cada dia que tem uma, mas eu vou ajudar ele a se controlar.


- Qual jogo terá hoje ? . - perguntei observando a estrada .


- Vai ser queimada feminina e depois eu vou cantar no palco . - disse .


- Não esta nervoso ? . - perguntei .


- Um pouco , mas eu me acostumo . - disse estacionando na vaga .


- E que musica você vai cantar ? . - perguntei .


- Uma nova minha . - disse pegando na minha mão e fomos entrando na escola .


- Shawn.... - chamei ele .


- Diga baby ? . - falou e paramos de andar .


- Você ainda tá ....- tentei .


- Não . - disse me cortando .


- Você nem sabe o que eu iria dizer . - falei cruzando os braços .


Paramos da falar por uns instantes por passaram alguns grupos indo direto para a quadra , assim que eles saíram nós continuamos .


- Eu sei sim o que você iria falar , e saiba que eu não estou bravo , ainda .- disse .


- Como assim ainda .... - tentei .


- Cameron! . -gritou Justin acenando no final do corredor e depois sumiu dando risada .


- Se controla Shawn , você consegue . Você consegue .... - disse Shawn a ele mesmo de olhos fechados e respirando fundo .


- É o jeito dele Shawn , ele vai fazer de tudo pra te provocar e te ver nervoso . - falei tentando o acalmar .


- Estou quase mudando de ideia Cameron , acho que deixar você ir jantar com ele , mesmo sendo amigos , não me agrada , estou me arrependendo . - disse .


- Mas por que ? . - perguntei confuso .


- Só de olhar esse cara ali no corredor me deu um ódio mortal e ainda saber que você vai jantar com ele piora a situação . - disse trincando os dentes .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora