Minha alma

450 37 1
                                    


Pov's Shawn





Acordei na cama e não encontrei o Cameron ao meu lado , mas onde será que ele está ? Com Angel não pode ser, pois ela está na casa da Rosy e eu estou no quarto dela mirando seu berço vazio . Na balada ele não voltaria , porque eu acho que o pessoal já foi embora e Cameron não ficaria sozinho por lá .


Levantei da cama pegando minha cueca que estava no chão e vesti . Cameron e eu tínhamos feito uma festinha depois que voltamos da balada e eu estava nu .


- Cadê você baby ? .- falei para mim mesmo .


Sai do quarto a procura de Cameron e não achei ele em nenhum comodo do andar de cima . Fui para a sala e nenhum rastro dele . Fui na cozinha e também não achei .


Quando cheguei perto do escritório da minha mãe eu escutei gemidos e choros . Ele só pode estar lá dentro . Entrei no escritório bem devagar e encontrei Cameron de joelhos no chão , ele estava com uma arma nas mãos , era a arma do meu pai . Como ele achou ? Não importa ,só sei que estou vendo que ele vai se matar e eu não posso deixar .


- Cameron , solta isso por favor . - pedi com cautela .


- Sai daqui Shawn . Vai embora . - disse tremendo .


- Baby .... Solta isso .... Por favor . - pedi mais uma vez . Fui me aproximando aos poucos , mas recuei quando ele fez um movimento brusco .


- SAI DAQUI SHAWN .- gritou comigo.


- Não vou sair .... Se você realmente quer tirar sua vida . Vai ter que levar a minha junto . - falei abrindo os braços para ele atirar . Ele vai ter que me levar junto se quiser fazer isso .


- Vai embora Shawn .... Apenas sai daqui . - disse colocando a arma em baixo do queixo .


- Pensa em mim . Pensa na Angel . Imagina como a nossa menina não vai ficar ..... Pensa na nossa filha - falei tentando fazer ele mudar de ideia.


- Eu não tenho filha . Angel é filha da Anne e não minha. - disse com raiva .


- Nunca mais diga isso Cameron . Angel é sua filha . Minha filha . Nossa filha . Nós dois somos os pais dela . Não diga que ela não é sua filha , nunca mais .... Agora solta isso por favor . - pedi com lágrimas escorrendo .


- Obrigado por tudo Shawn . Agradeça a sua mãe por mim ..... Me perdoe por ser fraco ... Me perdoa por fazer você sofrer algumas vezes.... Eu quero que me prometa que vai ser feliz . Que vai achar outra pessoa ... Quero que me perdoe por falar que Angel não é minha filha , a um minuto atrás .... Quero que diga aos nossos amigos que eu amo cada um deles ..... Quero ver você feliz , Shawn . Você tem que achar outra pessoa e ser feliz . Seja menino , seja menina , tanto faz . Só não fica com o Robert, por favor .... Se você ficar com ele também vai ser decisão sua , eu não vou mais estar aqui pra impedir nada, mas se ele te fazer feliz , eu vou estar feliz também ..... Ame a nossa menina intensamente ok ? Nunca deixe ela de lado , por favor . Você pode ser o Shawn de antigamente . Você pode foder uma pessoa por noite . Pode ir pra uma suruba algumas vezes , mas não deixa Angel esquecida , por favor.....Eu te peço Shawn .....- disse colocando o dedo no gatilho

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora