Eu me arrependi

1.7K 97 17
                                    


Pov's Shawn




Ter Cameron nos meus braços é a melhor coisa desse mundo , e se depender de mim ele não vai sair daqui nunca , ele é o meu baby , o MEU Cam .Eu vivi um inferno nesse tempo que ele ficou fora . E parar pra pensar que foi tudo culpa minha , isso bem bem merecido . Eu me senti um monstro , um verme sem coração , que só machuca as pessoas . Parei , pensei e refleti sobre os meus atos no decorrer da minha vida e o que Cameron tinha me falando era totalmente verdade : eu tinha me transformado em Anne .Tantas pessoas que eu machuquei , tantas pessoas que eu enganei , passei por um inferno por algumas semanas , mas isso não vai ser suficiente pra vingar a quem eu enganei.Mas hoje eu me arrependo de tudo isso , de toda essa cachorrada que eu fiz com as pessoas. Cameron, me ensinou a ser uma boa pessoa , Cameron me salvou , Cameron matou esse Shawn e trouxe o antigo de volta , o romântico , o amoroso , o que ama e é amado . Eu não quero mais nada dessa vida , pois tenho o amor da minha vida nos meus braços , minha mãe , meus amigos que são meus irmãos . Melhor , eu quero sim mais coisas nessa vida , como ter filhos com o Cam , quero ser pai de duas crianças , um menino e uma menina , um casal , pra chamar eles de : meu campeão e minha princesa .


- Acorda baby , vamos comer alguma coisa . - chamei Cam que ainda dormia nos meus braços .


- Vamos mesmo , pois eu estou morrendo de fome. Você acabou com minhas energias . - disse acordado . Ele saiu do meu peito e começou a se vestir e fiz o mesmo .


- Você vai ter me tratar toda vez , pois me acostumou mal . - disse pra mim depois que eu peguei ele no colo e sai do quarto o levando pra cozinha .


- Não se preocupa meu amor . Você vai ter isso todos os dias . Vou te amar tanto , que você vai se sentir sufocado , vai querer correr de mim , mais não vai fugir porque você é meu , meu Cam . - disse colocando ele sentado na bancada da cozinha .


- Tem que ser bem louco pra fugir de você . E se eu fizer isso você me buscaria até o inferno . - disse me dando um selinho .


- Isso mesmo , te buscaria onde for , mas que traria você de volta pra mim eu traria . - falei me afastando dele e comecei a preparar pipoca pra gente poder assistir um filme .


- Cam você ficou com alguém depois que a gente se separou . - perguntei .


- Preciso ser sincero com você . Eu fiquei com o Nick . Mas também não posso negar que foi ele que me incentivou a voltar pra você . - disse normalmente . Na hora que ele disse que tinha ficado com o Nick eu fechei meu punho com muita força . Mas não tenho direito de reclamar .


- Tá tudo bem amor . Mas me explica direito esse negócio de que ele te incentivou a voltar pra mim . - perguntei .


- Ele disse que você estava muito arrependido e que já tinha sofrido bastante . Sua mãe também tinha me ligado desesperada , porque você não deixava ninguém entrar no quarto, dai na hora eu fiquei super preocupado com você e esqueci tudo . Acho que esses dois foram os nossos cupidos nessa loucura toda . - disse brincando com os dedos .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora