Pov's Cameron
Depois que comemos alguma coisa nós ligamos para Rosy e pedimos para que ela fique com Angel por algumas horas , afirmamos que na mesma noite nós a buscaria em sua casa .
- Vamos só ir a um barzinho Rosy . Vai ser coisa rápida .... Eu juro . - Shawn entregou Angel pra ela .
- Tudo bem gente .... Amanhã eu vou estar lá no mesmo horário de antes , para vocês irem pra escola . - disse .
- Você é perfeita demais pra gente. - Shawn deu um beijo nela.
- Eu sei que sou . - gabou-se .
- Mais tarde nós passamos aqui pra pegar ela . - beijei Rosy também e depois beijei minha filha.
- Tchau princesa do papai .- Shawn deu um beijo em Angel .
- Até daqui a pouco , Rosy .- entrei no carro .
Olhamos pela janela e Angel deu meio que um tchau com a mão para nós dois . Mandei um beijo com a mão para elas .
Shawn arrancou com o carro e saímos em direção ao barzinho para encontrar nossos amigos .
- Eu não acho certo ir encher a cara , sendo que no outro dia tem aula .- olhei pela janela .
- Não esquenta baby . É só pra tirar os nervos . - apertou minha bochecha.
- Mesmo assim não acho certo . - bati o pé .
Minha noite está estranha , sinto que algo pode acontecer e que não vai me agradar se acontecer.
Chegamos no bar e nossos amigos já estava lá . Vick está linda com sua maquiagem impecável , ela disse que faria uma make linda e realmente fez .
- Meu deus que linda . Acho que vou virar hétero agora . - fiz ela rir .
- Obrigado Cam . Você também está lindo com essa roupa . - me olhou de cima para baixo .
- Estou o típico : Calça preta muito apertada . Moletom do Shawn cinquenta vezes maior que eu e um tênis . - dei uma voltinha pra ela .
- Tá gato do mesmo jeito . Tá sempre gato .- me girou novamente.
Nos sentamos e a primeira rodada de bebida foi servida . Nem sei o que é esse líquido , mas estou tomando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...