Pov's Cameron
Eu tinha me entregado a outra pessoa e não nego que foi ótimo , mas eu queria que fosse com Shawn , apesar de tudo eu ainda amo aquele crápula , ele ainda me abala inteiro . Você um desgraçado Mendes , sai da minha cabeça . Você me fez tanto mau e eu ainda me preocupo com você seu idiota.
Eu tenho que voltar pro colégio , já faz tempo que eu não vou , preciso ocupar minha mente
- Bora Cam . - disse Froy na porta do quarto me acordando de meus pensamentos , me chamando pra ir pro colégio
- Vamos . - respondi , peguei minha bolsa e fomos .
............................................................................................
Meu deus , eu preferia ter ficado em casa mesmo , como as aulas de matemática são chatas. Só a cara do professor esta me irritando , mas daqui a pouco essa aula já acaba. Shawn não apareceu hoje e eu estou me corroendo pra saber como ele está , confesso que depois daquele dia que eu fui embora e escutei seus gritos e coisas quebrando , eu queria saber o que aconteceu lá dentro . Eu não estou com tanto ódio dele, mas ainda é difícil perdoar ele . Não . Eu estou com ódio sim . Não eu não estou .Ou estou ?. Eu não sei , eu estou muito confuso nesse momento , eu só sei que eu queria vê-lo , eu só queria sentir o seu perfume , sentir o seus toques ouvir a sua voz rouca . PARA CAMERON , deixa de ser idiota. Esquece ele . Finalmente acabou as primeiras aulas e é intervalo , eu não estou com tanta fome assim , mas eu vou comer alguma coisa .
- Estou morrendo de fome . Froy vai buscar alguma , pra nós comer . Agora . - disse Vick ordenando . Essa menina é bem folgada
- Que gatinha mandona . - disse Froy dando um selinho nela e indo buscar algo pra gente comer . - Fiquei sabendo de você e do Nick . - disse Vick sorrindo malicioso .
- Como você sabe disso . - perguntei confuso .
- Você geme muito alto Cam. Nick deve ser bom de cama né . - disse rindo da minha cara . Já eu estava mais vermelho que pimentão . Eu nem gemi tão alto assim , essa vaca que fica ouvindo atrás da porta .
- Falando nisso onde está ele que não vi hoje? . - perguntei a ela .
- Ele tinha saído cedo , mas ele tem autorização pra chegar mais tarde . O que o dinheiro não faz né . - me explicou .
- Né . - concordei com ela .
- Oi Cameron . - disse uma voz conhecida por mim . Me virei e lá estava ele o Jason um ex meu . Ai não , esse pau no cu de novo não .
- Não acredito . - falei espantado .
- Estou estudando aqui . Mas eu queria mesmo é estudar na sua sala mas não deu certo. - disse sorrindo pra mim .
- Fala o que quer desgraça e some . - falei sem paciência .
- Eu quero você Cam ... - disse passando a mão no meu rosto .
- Engraçadinho você sempre foi né . - tirei sua mão de mim . Só de olhar na cara de Jason eu já sinto um nojo bem grande .
- Senti tantas saudades de você . - falou me intimidando com seu olhar penetrante . O filho da puta é lindo , mas não vale nada
- Vai sentir minha mão na sua cara se não da o fora daqui . - falei furioso . Estou querendo enfiar minha mão na cara ele
- E se eu não for . - disse sorrindo travesso .
- Eu vou socar sua cara até você ficar irreconhecível . - disse Nick surgindo do nada . Meu , ele estava lindo com aqueles óculos escuros e essas roupas pretas .
- Isso vai ser interessante ..... até mais Cam . - disse saindo de perto da gente .
- Você está bem Cam . - disse Nick .
- Estou sim . - sorri .
- Você tem tanta sorte Cameron . Tá cheio de boy na sua cola . Até esse Jason é um gato . - disse Vick com um ar de sonhadora . Vick é muito louca , dá até medo
- Eu escutei isso dona Victória . - disse Froy chegando com salgados e refrigerantes , pra gente .
- Sabe que eu te amo né amor . - disse mandando um beijo no ar pro namorado .
- Estou de olho em moça . - disse olhando sério pra ela .
- Eu te amo meu docinho . Você é meu docinho . - disse manhosa . Nossa meu deu diabete agora. Quanta melação
- Nossa que melação . - disse Nick enjoado .Concordo Nick
- Você já esta acostumado cunhado . - disse Vick sorrindo e começou uma conversa entre os três.
E eu aqui pensando no Shawn . Shawn é um desgraçado , mesmo sem querer ele domina tudo , ele tem toda a atenção pra ele . Minha mente se conecta nele . Ai que ódio de você Shawn , você faz eu entrar em conflito com a minha própria mente . Fico dividido entre te odiar e te perdoar , o que Shawn me fez dói muito , mas eu confesso que não aguento mais ficar sem ele . O que será que eu estou esperando ?. Será que eu vou ? Ou não vou ? . Ainda pra piorar Jason me volta , pra atazanar minha vida , esse garoto é completamente sem noção , ele é desse que não tem o que fazer e fica enchendo o saco das pessoas , tirando o sossego dos outros , eu não onde é que eu estava com a cabeça quando namorava com esse traste ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...