Vou te castigar baby

1.5K 83 14
                                    


Pov's Cameron




Shawn tinha me pegado no meio do corredor e me levou de volta ao quarto e me prendeu na cama com um cinto que só deus sabe de onde ele arrumou .


- Shawn vai com calma . - falei meio com medo , pois ele estava me assustando .


- Você me pede calma ? , como você ousa em me pedir calma ?. Você me deixou na seca por 3 semanas ..... me provocou e me deixou duro lá na sala . Não . Você não esta com a razão hoje meu pequeno . Você só sai daqui na hora que eu quiser . - disse chupando o meu pescoço com força , na hora me deu um grande prazer .


- Vou te foder inteirinho hoje...... vou te castigar baby . - disse e tirou minhas roupas e as suas .


- Shawn por favor ..... - tentei falar mas ele tampou minha boca com sua camisa .


- Você vai ficar quietinho baby . - disse e me penetrou de uma vez só , na mesma hora eu gritei mas por sua camisa estar na minha boca o grito foi abafado .


- Que saudades que eu estava de ter você em meus braços baby . - disse me estocando forte .Shawn me estocava com muita força , me dando um tesão incrível , acho que até eu estava com falta de sentir essas coisas .


- Que apertado , esse meu baby . - disse mordendo o meu peito , chegava a doer , mas eu não consegui fazer nada , pois estava com a boca tampada e os braços amarrados .


- Quer gemer não quer baby ? . - perguntou e eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim .


- Mas vai ficar quietinho ai . Você vai me pagar por tudo esse tempo que me deixou sem te foder e dessa vez não vou fazer amor , vou te foder mesmo . - disse me estocando em um ritmo incrível , era surreal a velocidade que ele aplicava nas estocadas e era totalmente exitante os gemidos que ele soltava , gemidos roucos e prazerosos . Isso sem contar que minha próstata estava mais do que surrada .

- Ahhh baby ....... vou gozar . - disse estocando forte . Foi quando eu senti jatos fortes e quentes em meu interior .


- AAAAAAAA PORRAAAAA . - gritou gozando . Era porra mesmo , muita porra . Shawn tirou a camisa de minha boca me deixando livre dela .


- Ainda não acabou baby . - disse e me virou de bruços na cama e me penetrou de novo. - Aaaaaa Shawn . - gemi manhoso .


- Isso baby , geme pro seu daddy vai . - falou me estocando forte de novo . 


Shawn me estocava rápido como no início . Ele se apoiava em meus braços e os apertava , como se eu fosse fugir a qualquer momento , algo impossível pois tinha esse homão em cima de mim me fodendo, e eu estava amarrado .


- Você foi muito mal em me deixar na seca . - disse e deu uma estocada bruta e parou de sem mexer , sem sair de dentro de mim .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora